Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Castro

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Caio Santiago @Caio Santiago Meu gabinete é um rise mode 06x black glass então acho que vai de boa
  2. @Caio Santiago sim eu comprarei uma RTX 2060 6gb da evga na kabum em openbox(se estiver disponivel ainda) comprarei daqui uns 3 meses, não sei ainda se compro o modelo de uma so fan ou de duas porque de uma ta na faixa de 1300 e de duas fans ta mais de 1500 reais. Mas farei isso sim, tem garantia de 3 meses.
  3. @Caio Santiago eu ja comprei tudo e não tenho intençao de comprar outra cpu e sim um SSD NVMe e placa de Vídeo. Irei ver uma RTX 2060 6gb mesmo em openbox vale mais a pena porque a marca é confiável.
  4. @bngomes entendi é que essa marca duex que me incomoda enquanto a msi é mais conhecida e tem 8gb vram
  5. Falta para montar meu pc só a placa de Vídeo e SSD NVMe, minha config é Ryzen 5 4500, 2x8gb 3200mhz kingston, fonte msi 650w 80 plus bronze, b450m steel legend. Queria saber se vale a pena comprar a placa de Vídeo RTX 3050 da msi ou uma RTX 2060 ou 2060s duex?( não falo da rx 6600 porque não gosto muito de placa de Vídeo amd).
  6. @piterprado é um Ryzen 5 4500, b450m steel legend(openbox), 2x8gb 3200mhz kingston fury beast(openbox), fonte a650bn msi 80 plus bronze, gabinete rise mode 06x glass, 4xfans rise mode vermelho. Ja o SSD acho que vou pegar um SSD NVMe kingston 500gb ou de 1tb(openbox). E a placa de Vídeo é como eu disse aí em cima. @SamuelCarlo202 @SamuelCarlo202 @piterprado é que nunca comprei hardware na olx e ainda mais que é olx pay ou seja eu não vou conseguir ir pra ver o produto na casa da pessoa ou retirar, vai ser dos correios. Aqui está o link das duas rtx2060 que iria comprar algumas dessas placas que eu te disse so mes que vem https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/informatica/placas-de-Vídeo/placa-RTX-2060-zotac-6gb-novinha-1270802278 https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/informatica/pecas-de-hardware/placa-de-Vídeo-galax-GeForce-RTX-2060-plus-ex-white-dual-1-click-oc-6gb-gddr6-192bit-1270252579
  7. Galera to montando meu pc ainda faltando SSD e a placa de Vídeo, estava vendo alguma placa barata aí vi rx 580 8gb dq do brasil( não confio muito em aliexpress) vi uma por 600 reais. Meu objetivo era uma RTX 2060 mas é mais caro, ai procurei por usadas ou openbox, achei duas RTX 2060 6gb uma com garantia e outra não sei e estavam por 700, 750 vale a pena comprar na olx ou comprar mais barato aqui e um pouco pior?
  8. Galera to montando meu pc ainda mas falta SSD e a gpu, estou pensando em comprar alguma placa de Vídeo mesmo um pouco usada na olx tipo GTX 1660 ou rx 580, porque as placas estão bem caras hoje em dia e não confio muito em aliexpress sobre isso. Orçamento de no máximo 650 reais, sera que vale a pena comprar na olx a placa de Vídeo?
  9. Olá galera eu recentemente comprei a placa-mãe b450m stell legend openbox na kabum e ta pra chegar essa semana, eu queria saber se ao chegar eu conseguiria testar ela so com o processador que tenho, eu até agora estou montando o pc gamer mas falta ainda memória RAM, SSD e gpu. Será que tinha como testar ela pra ligar pelo menos o led mesmo sem da Vídeo ou ela conseguiria fazer algum sinal pra ver se as peças estão ok com bips ou algo assim?ou seria melhor pagar pra levar a um técnico?
  10. olá, feliz natal ai pra todos, galera queria saber, se tem como eu montar um pc mas faltando a placa de Vídeo, e testar se a placa-mãe esta funcionando, eu tenho todas menos a gpu, a placa-mãe seria b450m stell legend, processador é Ryzen 5 4500, fonte msi a650bn, gabinete rise mode 06x glass, SSD NVMe 1tb kingston, e 2x8gb memória ram asgard com RGB,4 fans rise mode vermelho 120mm. Aí eu ja ate testei um tempo atras pra ver se a fonte funcionava sem a placa-mãe que não tinha com um clipe junto com as fans, mas queria saber se tem como ligar as peças e ver se iria funcionar, tipo a placa-mãe ela iria ligar os RGB dela como as memórias ram, ou algo iria acontecer. se alguém puder me ajudar agradeço
  11. alguém que comprou essa placa-mãe b450m stell legend da kabum recentemente, pode me dizer se ja veio atualizada e com qual BIOS veio. é pro meu processador Ryzen 5 4500, ja ate comprei a placa so esperando chegar, mas queria saber se ja vem atualizada, até sei que tem Vídeo no youtube falando que tem como atualizar por pendrive e tambem no site deles da ASRock diz o ''instant flash'', mas queria saber antes de chegar.
  12. @Pedro Math.pi é, eu vou comprar um b450m stell legend mesmo, ou uma que vem com BIOS flash ou que venha com qflash plus, como a a520m plus II tuf gaming ou uma b550m aorus elite, mas é mais provavel que eu veja a stell legend, e vou comprar na kabum, os caras la me disseram que como meu cpu é compatível ja deve rodar normalmente
  13. @Imakuni então verei uma b450m stell legend, ou gigabyte b450m gaming que está mais barata, b550 ainda não compraria pois estou montando um pc e preciso pelo menos ainda ter pra comprar algumas outras peças mais baratas.
  14. @Ariel Calebe mas sera que não valeria a pena uma a520m tuf gaming plus, é que eu não queria ter problema de comprar uma b450m e precisar atualizar e ser com outro processador, mas essa a520m ja tem o botao BIOS flash, eu ate sei que as b450m sao melhores mais tem so o problema da BIOS
  15. Eu estou procurando placa-mãe ha um tempo mas não consegui achar uma boa pra ela, tem gente que fala essas coisas de BIOS pode ou não pode vir atualizada ou ter que atualizar por pendrive ou levar a um técnico(que eu não queria isso), so queria comprar uma placa-mãe que funcione com esse processador que eu ja tenho, de eu ligar colocar os componentes nela e funcionar ou se precisar atualizar por pendrive mesmo. Eu estava pensando na TUF a520m gaming plus II que tem o botão BIOS flash, ou a b450m stell legend so que o medo é chegar e ter que atualizar eu mesmo levando pra um técnico, mas aceito outras opções Ah o orçamento seria de ate 700 reais mas se tiver menor preço melhor ainda, iria comprar na kabum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!