Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mvmls

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Consegui arrumar, abri o notebook e retirei a bateria da BIOS (é a única bateria da placa-mãe), esperei uns 5~10 minutos e arrumou! Podem fechar o tópico se precisarem!
  2. Boa tarde! Havia comprado algumas memórias e infelizmente elas não funcionaram. O note com elas não iniciava, só ficava reiniciando eternamente. Enfim, voltei com as antigas e agora o cooler está disparado, e o computador simplesmente não desliga mais, clico para desligar e o cooler fica eternamente. É um notebook Sony vaio pcg 61211x Alguém pode ter ideia do que seja?
  3. Boa noite a todos! Minha namorada possui apenas um pente de memória de 4GB com cerca de 800Mhz de frequência. Havendo um slot disponível, cogitei a possibilidade de colocar um pente de 2GB de 530Mhz que tenho sobrando aqui. 4240 A dúvida é se vai fazer tanta diferença assim, pois em média, vai haver uma perda de 2160B/s para um ganho de 2GB de RAM. Obrigado a todos!
  4. Entendi, muito obrigado pela ajuda!! Um abraço!
  5. Atualmente todos os programas/arquivos ocupam apenas 91gb do meu HD, por isso estava pensando em pegar um SSD de 128gb, pois estava pensando em manter o HD no caddy. Mas mesmo assim acha melhor pegar um de 250gb? Não tenho previsão pra usar ou instalar mais programas aqui, o que acha?
  6. Olá, muito obrigado pela resposta! Meu notebook é um Sony Vaio PCG 61211x Atualmente as especificações do HD dele são essas: Estava pensando em comprar um SSD de 128gb (SSD Kingston A400, 120GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 320MB/s - SA400S37/120G) e colocar um adaptador caddy e ficar com os dois no notebook. É bom negócio?
  7. Bom dia a todos! Sou usuário novo e queria perguntar a vocês se um notebook com SATA 1 suporta um SSD SATA 3. Tenho conhecimento que se colocar SATA 3 em SATA 2 vai haver limitações de transferência, mas a dúvida é se funciona em SATA 1, e se sim, se vale a pena o investimento. Desde já agradeço a atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!