Olá a todos estou aqui por conta desta postagem, estou com o mesmo problema, porém ao contrario dele eu não obtive sucesso no meu problema... https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1351883-problemas-na-limitação-da-internet/
Usava um notebook antes que nunca me deu problema referente a cabo de internet sempre chegando na velocidade de internet que eu contratei, comprei um computador recentemente (Configurações: https://prnt.sc/w7c16n | https://prnt.sc/w7c1f1 )
Fiz um plano de internet de 260Gb da claro (MODELO: HUMAX HGB10R2 |Manual: https://www.net.com.br/documento/2018/09/12/user-manual-for-hgb10r-02-1374091901758.pdf |)
O meu problema se resume a basicamente tudo o que o Heavengeline escreveu no outro post, tentei fazer quase tudo o que foi postado referente ao outro post, porém teve dois post em especifico que eu nao consegui fazer.... foi do (https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1351883-problemas-na-limitação-da-internet/?do=findComment&comment=7369583) e do ()https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1351883-problemas-na-limitação-da-internet/?do=findComment&comment=7369702 )
Não tive sucesso ao colocar o modem em Modo BRIDGE, eu achei essa opção no modem porém quando coloquei saiu toda a minha rede WIFI....
E tem uma diferença eu nao tenho a opção de 1Gbps.
Espero que alguém possa me ajudar, estou tentando contatar as mesmas pessoas do outro post pra tentar ajudar no meu caso...
Agradeço desde já, Abraços...