Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaepfv

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tem como consertar? Queria saber a causa disso também.
  2. Há muito tempo meu HD vinha fazendo esse barulho, mas fui ignorando. Depois fui notando a dificuldade dele ler os arquivos enquanto faz esse barulho, e eles foram ficando cada vez mais frequentes. Ontem chegou ao ponto que o sistema simplesmente não reconhece mas ele, apesar de ele ainda estar ligado e fazendo o barulho. O HD é um Toshiba 1 TB Sata 6.0 gb/s.
  3. Agora que eu tirei o fone também reparei o barulho de alguma coisa tremendo no pc quando abri o Victoria 3, mas não sei se era sempre assim já que eu sempre to de fone.
  4. @Tiberio Acho que já teria estragado então porque devo ter esse problema há uns 2 anos, mas obrigado a todos que responderam.
  5. @Henrique - RJ O gta eu já jogo no low, o Victoria 3 não fez diferença nenhuma botar no low, reinicia igual.
  6. @Tiberio Não posso comprar uma agora. Eu tenho uma placa de vídeo que parei de usar, será que se eu botar ela de novo vai aliviar o fardo no resto do pc? Pode não fazer o menor sentido o que eu falei, mas quero tentar isso antes de comprar outra fonte. Outra coisa que não entendo é que é sempre com o Victoria 3 e às vezes o CS:GO. No GTA 5 que é muito mais pesado não tem esse problema.
  7. @Elder Nauvirth Ah me confundi, eu uso filtro de linha mesmo, mas é antigo e não tá nas melhores condições. Mas em que parte desse After Burner eu vejo o desempenho da fonte?
  8. @Elder Nauvirth Uso um antigo, mas deve ser a fonte mesmo.
  9. @Elder Nauvirth CPU AMD Ryzen 5 2400G with Radeon Vega Graphics 3.60 GHz RAM 16,0 GB Crucial Sistema Win 10 Pro 64 bits HD 1 TB TOSHIBA SSD 240 GB Lexar Placa-mãe ASUS A320M PRO-VH PLUS Fonte KCAS FULL RANGE 400W 24 pinos @CarlosCeo Muito raramente. As vezes ele reinicia várias vezes uma atrás da outra, ai o sistema tenta fazer os reparos e numa dessas vezes exibiu o código de parada: APC INDEX MISMATCH.
  10. Principalmente durante atividades pesadas como vários programas ou abas abertas ao mesmo tempo, mas ultimamente vem reiniciando apenas enquanto eu jogo Victoria 3. Já desmarquei a opção de reinicio automático, também já troquei a pasta térmica e não adiantou nada. Na BIOS também não indicava uma temperatura muito alta na CPU.
  11. Eu instalei um win 10 num SSD recentemente. Até aí tudo bem, o problema foi quando eu fiz a burrice de logar no novo com a conta microsoft do windows do HD, aí sobrescreveu tudo, perdi dados, sessões dos browsers e alguns programas foram desinstalados, quase como se eu tivesse formatado o windows. Depois ainda tive que formatar por causa de um vírus que peguei. Teria como voltar para um estágio antes de eu ter sobrescrito o windows? Mas o problema maior é que sempre que quero acessar uma pasta do windows antigo eu tenho que manualmente permitir o acesso do usuário novo nas propriedades de segurança. Tem como permitir automaticamente para todas as pastas?
  12. Quero fazer uma nova partição no meu HD de 1 tb, mas quando clico em diminuir volume só posso diminuir uns 9 gb, mesmo tendo uns 400 de espaço sobrando. Isso é porque esses 9 gb são todo o espaço que eu ainda não tinha usado? Eu tinha o HD quase cheio antes disso, mas tirei várias coisas. Se eu recuperar e usar um destruidor de arquivos resolve, ou só formatando o HD?
  13. @LuanOliveira Não deu pra renomear os arquivos por causa das permissões, até mesmo mudei o proprietário do arquivo em propriedades , mas volta a ser do proprietário original sozinho e fica negando.
  14. @LuanOliveira Não dá, isso é a extensão do arquivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!