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Luciano Taffarel Burtett

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Bom dia, estou me deparando com a seguinte situação em computadores que estão nas filiais da empresa. Ao abrir os dispositivos de impressoras o computador trava, processador vai a 100%, a barra do endereço do explorer fica carregando durantes 40 minutos ate abrir alguma coisa(se abrir).. O processo do explorer é quem explode o processamento. Computador com Windows 8.1, com todas as atualizações realizadas, foi tentado excluir os temp.
  2. @K3RBUS04 Muito obrigado mestre, deu certo.
  3. @K3RBUS04 Boa tarde, realizei o processo do vídeo, porém quando entra no vídeo ele não abre uma pagina de internet. porém consegui abrir o teclado do celular por outros meios. Quando coloco o código passado no vídeo ele não abre a tela de "Teste" para prosseguir com o procedimento.
  4. @K3RBUS04 Bom dia, não consegui fiz do download da ferramenta indicada porém para utilizar a função que tenho necessidade é só na versão paga. Ou tem um método para estar utilizando ela trial ou free por um tempo?
  5. @Samuel Perini Boa tarde Ainda estou travado na tela da conta Google, eu tenho acesso ao email que estava configurado nele, porém mesmo com o email e senha corretos ele não faz o login.
  6. Boa tarde Tenho um aparelho da empresa, que foi configurado com uma conta de e-mail interna. O funcionário saiu da empresa e o aparelho foi resetado, porém agora para iniciar ele solicita ainda a senha de tela ou login da conta. Tenho acesso ao e-mail que ele utilizava como conta da google. Na opção segurança o aparelho é listado nos dispositivos conectados nele. Gostaria de saber se eu der um sair e desconectar esse dispositivo da conta google que esta configurada ele ira iniciar sem ela, ou qual o melhor procedimento nessa situação. O aparelho é um Moto G5s
  7. Testa ele em outra porta USB, ou em outro computador notebook e verifica se da o mesmo problema. Caso continue dando choque, pode ser algum componente dele que esta com defeito, se estiver na garantia recomendo estar solicitando o RMA, ou caso ainda esteja dentro do prazo de troca da kabum faz a troca por ela mesmo, é melhor do que fazer alguma gambiara. O RMA da logitech é muito bom, se for um problema do teclado mesmo essa é a melhor opção.

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