Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo HFL

Membro Pleno
  • Posts

    626
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Diogo HFL em RTX 3000 + placa-mãe de entrada? foi marcado como solução   
    Pessoal, num foco de jogatina em 1440p30 no Ultra ou mesmo 60 fps em alguns jogos ou 4k30 se poderia usar uma placa da nova geração com uma placa-mãe de entrada? 
     
    Friso que meus jogos serão basicamente a 30 fps.  Jogo de campanha é meu foco.
     
    Minha placa-mãe é ASUS A320M-K e não gostaria de ter que trocar ela. Meu processador é um Ryzen 5 3500 e tenho 16 gb ram DDR4. 
     
    Gostaria de fazer um upgrade apenas na placa de vídeo (e fonte claro).
     
    Teria problema de ficar com essa placa-mãe de entrada? Qual a limitação que eu teria mantendo essa placa-mãe? Uma fonte de 750 por ex pode ser usada nessa placa-mãe né?
     
    Ray tracing não é limitado por essa placa-mãe?
     
    Obrigado. 
  2. O post de Diogo HFL em Primeiro PC Gamer até 3 mil reais foi marcado como solução   
    @José Renato Campos Guaglianoni Como você comprou de uma loja conhecida num "pacote fechado" o "PC inteiro", caso queimasse, seria relativamente fácil de resolver.
     
    Eu já comprei uma placa da Terabyte que deu problema. No caso, antes de enviarem eles já disseram que a placa apresentou um problema num teste que fizeram. Normalmente eles não fazem testes, pois os produtos são novos e vêm embalados na caixa. Mas quando se trata do último produto do estoque, eles abrem e fazem um teste rápido. Pois, caso viesse a apresentar problema, eles não teriam em estoque para recompor ao cliente.
     
    Eles me mandaram e-mail e estornaram o valor do meu cartão em poucos dias.
     
    Então se a vontade de jogar for grande, vai jogando sem grilo. Mas LÁ ADIANTE, quando sobrar uma grana, tenha com meta primeira colocar uma fonte como a que indiquei.
     
    flwwww

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!