Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Off Andrw

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Off Andrw postou

  1. @Gabriel Torres Isso se aplica no caso dele do nada dar tela preta e continuar funcionando (e até escuto os sons) comigo mexendo nele?
  2. Olá pessoal. Recentemente quando coloquei um SSD e instalei o Windows 10 nele um problema chato surgiu. De vez em quando, quando jogo, o monitor desliga, o computador deixa de dar vídeo, mas tudo continua ligado (Mouse, Teclado, GPU, CPU, Fonte, tudo), e ainda sim consigo escutar os sons do jogo, como se estivesse tudo normal, mas a tela preta, e não volta de modo algum, só reiniciando o PC. A temperatura está normal, GPU não passa de 70, processador com temperatura ok também. E isso só veio surgir quando eu instalei o Windows no SSD, antes com ele instalado no HD e o PC com as mesmas peças, nada acontecia. Não é o monitor pois quando ocorreu, despluguei o HDMI nele e coloquei em outro, e mesmo assim não dava vídeo. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Agradeço desde já.
  3. @Ricardov Fonte Neologic NL-500B, 500w 80 plus bronze PFC Ativo. Uma marca de fonte da própria ShopInfo, onde comprei o PC. (Não tenho problemas com ela, também não faz muito barulho), mas porque a pergunta? @Ricardov Com o PC desligado, desconectar o HD e ligar o computador?
  4. Não recomendo esse processador, bem ultrapassado, pega um I3 9100F ou um I3 10100. Ou vai atrás de um Ryzen 5... (Não esquece de pegar uma placa-mãe compativel com CPUs AMD caso escolha o Ryzen) De resto me parece aceitável, é um ótimo PC de entrada. Mas recomendo ter um HD de 1TB + SSD 240gb. Instala o sistema operacional no SDD.
  5. Olha, a temperatura do HD tá em 32c. Temperatura normal. (Usei o software Speccy pra ver a temperatura) Existe uma forma de desconectar o HD sem danificar nada do PC pra ver se é ele que tá fazendo o ruido mesmo? Desconecto o fio preto ou o de várias cores?
  6. Meu PC é novo, tenho ele a 2 semanas, e faz um tempo já que tenho notado esse ruído bizarro que aparentemente é do HD. De inicio parecia algum fio relando na ventoinha da GPU ou da CPU, chequei e não é isso, abri o gabinete e vi que o barulho aparenta ser do HD. Usei programas de teste de HD, e todos dão que o HD tá 100%, sem nenhum erro de funcionamento, mas esse barulho irritante persiste. Alguma ideia do que possa ser? É normal esse barulho? Video que eu gravei dele: https://www.youtube.com/watch?v=MGZo1Pc8IBQ&feature=emb_logo
  7. Fala pessoal, recém comprei meu pc e ainda sou meio paranóico e não sei sobre algumas coisas, me inseri nesse universo a apenas algum tempinho... Minha placa de video é uma GTX 1650 4GB (GDDR6), resolvi fazer testes rodando jogos mais pesados como The Witcher 3 e baixei o MSI Afterburner, vi que a minha placa de video se alterna entre 78-83c de temperatura rodando o game a Full HD no Ultra, é uma temperatura normal? É tranquilo? Jogos mais leves tipo Minecraft ou LOL fica sempre abaixo dos 70 graus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!