Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MJ Vaqueiro

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa GPU é falsa. Compra internacional, com certeza vem da China. Esse vendedor deve fazer drop se realmente quiser isso melhor você mesmo pedir diretamente no aliexpress.
  2. Pelo que eu pesquisei é isso, mexendo na BIOS eu tentei desativar o vídeo integrado do processador, mas não consegui. A BIOS já voltou ao normal e o PC já liga novamente. Sabe como posso resolver o outro problema agora? Quero usar os 4gb de ram. Ahhh!! O PC tem placa de vídeo dedicada, não precisa vídeo integrado do processador. @ederlap pode me ajudar com isso?
  3. Obrigado, amigo. você é um amigo. @ederlap estou usando Windows 10 64 bits
  4. Bom, galera eu tô restaurando um PC antigo, a placa-mãe é uma Asus P5vd2-vm com socket LGA775, tá com o processador Core 2 Duo e6600 e 2 pentes de memória ram 2gb cada. Tá 4gb de ram no sistema mas utilizável estava só 2,90, fui mexer na BIOS e nisso agora o PC não liga mais, fica só apitando. Existe alguma maneira de voltar a configuração antiga da BIOS? Estava me incomodando utilizar só 2.90 de ram, mas melhor assim, que estava funcionando perfeitamente, do que nem ligar rsrs. Obrigado quem puder ajudar.
  5. @Caio Ferreira tu tem razão sobre a potencia para futuros upgrade, e a diferença de preço é apenas 60 reais. Compensa pegar a 650w mesmo, vou comprar ela. Mais uma obrigado pelas dica.
  6. @PlayerUzumaki obrigado pela dica. Pesquisei sobre essa aqui, acho que vou pegar ela mesmo.
  7. @Caio Ferreira a da Cougar tem um preço bem interessante, a da Flower deve ser excelente, mas tá com o preço alto.
  8. Estou montando um PC com essas configurações: Ryzen 5 3600 placa-mãe Asus TUF Gaming B550M-Plus (Wi-Fi), AMD AM4, mATX, DDR4 Memória RAM DDR4 32GB 3200mhz Placa de Vídeo RX 5600 XT - Asus Dual AMD Radeon EVO, 6GB, GDDR6 SSD Crucial 500GB M.2 NVMe HD Seagate BarraCuda 1TB Fiz o cálculo na calculadora do site da Cooler Master e o ideal seria um de 600w, mas eu queria uma ajuda em qual modelo eu pegar, não precisa ser o mais caro, mas nem o pior, algum que o custo beneficio está valendo a pena. Agradeço desde já quem puder ajudar.
  9. @gutopereira @KairanD Obrigado meus companheiros, ajudou demais as dicas.
  10. Obrigado pelas dicas, já tenho um SSD Sata 240GB. Mas vou comprar outro, ai já pensei na possibilidade de troca da placa-mãe, mas obrigado pelas dicas. Vou deixar essa ideia de lado e seguir com o SSD Sata mesmo.
  11. @gutopereira Obrigado pela a dica, já pensei nessa possibilidade também, mas se eu trocasse a placa-mãe e colocar um SSD M2 ia ficar bem demais pra mim. Vai ser muito trabalhoso fazer a venda, sem falar que nos preços atuais de hardware eu vou ter que gastar uma grana pra trocar de plataforma, pois meu gabinete é pequeno, teria que vender o CPU inteiro logo, tirava só minha placa de vídeo. Estou querendo evitar a fadiga e trocar só a placa-mãe mesmo.
  12. @rodrigo.dcvieira sabe me dizer modelos de placa-mãe nessas características?
  13. Tenho um i5-7400 em uma placa-mãe muito simples que não possui entrada para SSD M2, quero fazer o upgrade pra uma placa melhor (mATX LGA 1151 7th), mas é praticamente impossível achar uma placa-mãe nova em loja pra esses processadores de sétima geração que tenha a entrada M2. Já procurei em toda Internet a Asus B250M Plus mas só acha usada e com preços muito altos. Alguém sabe algum modelo que possa encontrar novo ainda pra comprar nessas especificações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!