Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramalho2601

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Leonardo2016 Tive procurando as 580 usadas caem na faixa dos 3.000 no brasil no aliexpress voce encontra na faixa dos 2 mil só n te garanto que você n va tomar uma taxa de importação e cair pra mais 900 no valor, e esse monitor n vi que se da bem com placas da NVIDIA, então ou vai na 580 do brasil ou o jeito é esperar mais um tempo, como ja tem placa de video daria pra segurar pro ano que vem que os preços podem baixar um pouco mais fazendo você pagar um preço mais justo em uma outra placa nova.
  2. @Leonardo2016 cara vale mais a pena a tecnologia da amd, mas a rx 580 é uma placa um pouco mais antiga, se puder juntar por mais alguns meses você pode pegar a rx 6600 que esteve em promoção esses dias por 3500 ou a 6600 xt que é uma placa em torno de 3900 em promoções atuais, ela também é pouco mais atual, caso realmente necessite mudar nesse momento do dolar inflacionado vai na rx 580 mesmo.
  3. Olá, em relação ao seu monitor qual seria o modelo dele? Se tiver em relação ao seu orçamento, a GTX 1650 super vai atender melhor aos seus requisitos, mas se seu monitor tiver apenas suporte a freesync vai de rx 580 que o desempenho é próximo da gtx1650 super.
  4. Olá, me encontro em duvida sobre esses dois excelentes headsets da hyper x, tenho visto bastantes reviews sobre os dois headsets e não tenho certeza qual dos dois escolher precisaria da ajuda de vocês sobre essa questão....
  5. @Vitória Ramalho Também gostaria de saber essa opinião, mas a 2060 escolheria por vídeo no YouTube ou Ray tracing e a 5600xt pelo freesync?
  6. @RS Faria Eu não deixo marcado não, foi apenas para mostrar a vocês mesmo.
  7. @Awayr Pow meu vou dar uma conferida muito obrigado. @RS Faria Obrigado pela dica mas @Awayr me passou Á DICA! depois que instalei reiniciei o pc e abri o programa e resetei o perfil ele está funcionando os 6/6 muito obrigado a vocês pelas dicas....
  8. @Awayr Então também pelo Win + R e digitando msconfig nas opções avançadas também aparece 2/2 saberia alguma outra dica?
  9. Fiz a instalação correta do processador ryzen 5 3500x de 6/6, chegou sem nenhum pino quebrado ou torto e foi instalado na placa-mãe que seria a b450m dsh3 modelo wifi e na hora que fui testar no cpu-z aparece apenas 2/2 e atualizei a bios para uma versão mais recente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...