Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anderson_alencar

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei desconectar tudo (os dois HDs) e ligar. Mas continua nessa tela de Boot Menu. Com ou sem HD fica indo pra essa tela e não tenho opções de acessar a BIOS.
  2. Pior que é por pendrive mesmo que eu tô tentando dar boot pra reinstalar pra ver se resolve. Se bem que não consigo nem dar boot. Testei nos dois HDs em que havia instalado o Windows nesse notebook, mas nenhum prossegue pra abrir o Windows. Pensei em formatar, por isso que tentei dar o boot, mas fica nessa tela de 'Boot Menu' e não consigo resolver.
  3. Estou com esse notebook Lenovo Ideapad 330s 15ARR que tem dado muita dor de cabeça. Eu o formatei faz um tempo e não lembro bem se modifiquei algo na BIOS. Até que recentemente comprei SSD NVMe M.2 de 512GB e instalei o Windows 10 tranquilamente. Até que notei que não estava conseguindo mais acesso à BIOS. Ao ligar apareciam duas telas, a primeira com umas letras e números (anexo) e depois a outra com "ASIX PXE initialize done..." (anexo). Não sei se isso começou agora ou se já estava assim, pois quem utiliza o notebook é minha noiva. Tentei de tudo quanto é jeito fazer aparecer a BIOS, até que usei um método que vi por algum fórum daqui falando sobre desconectar as baterias da placa-mãe (a grande e a pequena que parece uma moeda) por 30 minutos e reconectar. Bem, só piorou, porque agora nem consigo acessar a BIOS e nem inicia mais o Windows. Fica só na tela de BOOT MENU (anexo) e nem sequer aparece a opção APP MENU. Gostaria que alguém pudesse ajudar nisso, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!