Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crxlive

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que crxlive postou

  1. Queria saber se é possível aumentar a quantidade de VRAM dedicada da UHD 630, procurei na BIOS e não consegui encontrar Config: ASUS Prime H510-M i5 10400 16GB 2666
  2. Estou usando esse fx já vai fazer quase 6 anos, ele até aguentava os jogos que eu jogava, mas que eu comecei a fazer streams na twitch ele não está mais me servindo. Preciso de um upgrade, um que dê pra eu jogar com pelo menos 60fps fazendo live gastando o menos possivel. Eu tenho 2 opções em mente: Um kit Xeon e5 2620 v3 (R$900) Eu vi alguns testes e pelo visto ele consegue fazer live de quase todos os jogos tranquilo acima de 60 fps. Porém não sei se compensa realmente pelo fato de não ter como fazer upgrade pra praticamente nada. A segunda opção é comprar algum ryzen mais barato (r5 1500x, 1600 ou r3 3100) e as memórias no aliexpress e a placa-mãe no brasil (Em torno de R$1600) Uma pergunta: Em ambos os kits, eu terei que trocar minha fonte? (EVGA 420W) To com uma Rx 470, 2 fans 120mm, 2 ssd e 1 hd, mouse e teclado gamer Teste do Xeon que eu disse:
  3. Estou tendo problemas em um pc com a placa-mãe ASUS M2NPV-VM Estou com 2 pentes de memória 2GB DDR2 800Mhz Kingston. Ambas as memórias e todos os slots estão funcionais, porém, se eu colocar ambas as memórias, o PC não passa do Post (Não dá beep no speaker e nem nada). O PC só funciona com uma memória, o que pode ser?
  4. Eu estava tentando consertar um computador a menos de um mês atrás, naquele dia, testei as memórias de todos os jeitos, além de limpar os contatos e testar de novo, não funcionaram. Hoje, fui testar novamente, tirei uma das memórias e de repente funcionou, o PC ligou, após isso fui tentar limpar os contatos da outra memória, limpei, e coloquei no slot junto da outra, agora, ambas não funcionam, nem juntas e nem separadas, o que pode ter acontecido e o que faço? Informação adicional: O PC está com speaker e ele não parece passar do post, igual antes de eu tirar a memória hoje.
  5. Estou tentando fazer stream com meu FX-6300, mas está ficando difícil dele aguentar, eu precisava de um pequeno upgrade pra melhorar pelo menos um pouco meu desempenho em jogos enquanto faço stream. As únicas opções que eu achei foram: comprar um FX-8350 usado por ai, que eu já achei por volta dos 400 reais, ou tentar algo mais arriscado que é importar um Xeon e5-2650 v2 e uma placa-mãe da kllisre x79. Vocês teriam alguma sugestão?Sei que vai ser difícil mas queria gastar o mínimo possível. Meu PC atual: CPU: AMD FX-6300 RAM: 12GB DDR3 1600MHZ Mobo: ASUS M5A78L-M PLUS GPU: XFX Radeon RX 470 4GB FONTE: EVGA 430W
  6. @Yan_ Não entendi, mas não uso memória virtual, uso 3 pentes de 4GB Eram apenas os pentes mal encaixados, os slots de memória da minha placa-mãe requerem mais força para encaixar do que o normal, reduziu a reservada para hw para 800mb, ainda acho que está um pouco alta, mas está melhor que antes.
  7. Percebi q meu uso de memória estava muito alto mesmo não estando com nada aberto no PC, então que notei que o pc só estava usando 4GB de 12GB que eu tenho e que os outros 8GB estão reservados para hardware. Como faço para consertar isso? (Windows v. 1909)
  8. Eu estava tentando fazer um overclock no meu FX-6300, com 4000 Mhz de clock ele chega a menos de 70°C, mas quando eu coloco ele a 4200 Mhz ele passa dos 80°C, por que será que esses 200Mhz de diferença dá essa diferença tão grande nas temperaturas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!