Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus2899

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que houve um ruído. O 4k ali se referia aos 4000 de teto financeiro que tenho e não à qualidade de vídeo, mas realmente ficou estranha a mensagem.
  2. Ah, sim. Obrigado pela resposta! A propósito, a fonte que vem nele é ruim? Ou é so uma questão de melhoria mesmo? Queria saber se deveria providenciar rápido isso. Que marcas de fonte recomendaria? Sendo bem sincero não cheguei a cogitar tanto. Até mesmo por já bater os 4k que gostaria... Por quê?
  3. Não há necessidade de ser tão top de linha assim. Mas com o orçamento dado esse setup seria um bom gasto? Ou acredita que dá pra montar um setup melhor comprando separadamente as peças? Aproveitando a citação dos consoles, consegue mensurar a qual esse setup estaria equiparado?
  4. Boa noite. Eu tava querendo montar um computador decente pra jogos com até 4k. Entre montar e pegar um montado, um conhecido me mostrou esse link: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-kronen-rgb?gclid=Cj0KCQiA0MD_BRCTARIsADXoopa4aIGPyQc0Dh15IK1AfqSp6WBwjNAOJdohamwjnjtG6zWjY0xiirAaArz1EALw_wcB Acham que é custo-benefício ou consigo algo melhor montando? Eu já tenho um monitor e só me faltaria mouse e teclado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!