Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nat__1488

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, recentemente me ocorreu o acaso do meu pc não ligar, isso ocorreu quando fui peidar na frente do computador e acabei soltando um coco gigantesco no hardware, agradeço respostas!
  2. Opa amigo, consegui resolver o problema revertendo drivers de vídeo e de rede defeituosos que estavam no meu sistema, já desistalei a tranqueira do driver booster, obrigado!
  3. Opa amigo, obrigado pela resposta, antes de eu dizer as especificações gostaria de dizer que é um notebook (lenovo s145) Processador: Core i3-8130U 2.2Ghz placa-mãe:lenovo lnvnb161216 Memoria RAM: 1 pente soldado na placa-mãe de 4GB 2400mhz + 8GB Kingston 2400mhz (comprei essa semana) HD: 1TB (5400rpm) Fonte: É notebook não contem. -Uso com carregador 100% do tempo na tomada -Windows 10 Home SIngle Language -Não utilizo nenhum -Utilizo frequentemente o Driver Booster -Não, porém utilizo ele em desempenho maximo (que sobe de 2.2 ghz para 3.4ghz)
  4. Recentemente estou tendo o problema das telas azuis no meu pc, uso por 1 hora mais ou menos da esse problema e o Pc reinicia, o código do erro é "SPECIAL POOL DETECTED MEMORY CORRUPTION", encontrei pouquíssimo conteúdo sobre esse erro em português, gostaria que alguém me ajudasse a arrumar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!