Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grafin

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Grafin postou

  1. Bom dia! Alguém pode me ajudar com SSD e/ou NVME m2? Tenho uma placa-mãe Steel legend B450M e gostaria de saber se um SSD para o que vou fazer(edição de vídeos) seria uma boa, ou seja, seria melhor que um NVME m2 ou não? Gostaria de uma ideia do que seria melhor. Se alguém puder me ajudar serei grato!
  2. @Ricardov , minha placa-mãe é a Steel legend B450M.
  3. Boa noite, pessoal! Primeiramente venho pedir desculpas por ainda não estar adaptado a plataforma, sou novo aqui e qualquer erro podem me enviar msg, por favor. Estou gostando muito desse fórum, estou indicando para outros amigos, enfim... Vamos lá... Preciso comprar um HD de 2T, só não sei se vale a pena comprar um usado ou novo. Gostaria também de saber se todo HD de 2T é a mesma coisa. Preciso de recomendações. Tipo: marca, novo ou usado e algumas configurações que ainda não consegui compreender. Gostaria de saber se todo HD de 2T é a mesma coisa, não estou falando de marca, mas me parece que há umas diferenças em alguns modelos. A configuração do pc a ser montado é essa: Estou aguardando a placa-mãe chegar e a memória. Estou com receio de comprar um HD que não atenda as minhas necessidades. Desculpe pela ignorância em relação a isso, mas percebi que uns tem uma velocidade, outros tem outras velocidades... Ainda não entendo bem. Parece que vi algo relacionado a rpm ou talvez eu esteja me expressando de forma errada. Grato a quem puder me ajudar em relação a isso.
  4. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda meus amigos. Tudo de muito bom na vida de vcs.
  5. você acha que um HD de 2T e um SSD sata ou um NVME m2 de 256GB já dá para iniciar?
  6. @GabrielLV bacana o vídeo. Realmente há muitas pessoas que querem ver o cara gastar e valeu pelo alerta. Eu como quero iniciar meu aprendizado em after effects talvez não precise de tudo que muitos Youtubers recomendam. @WOZ Dods valeu pela dica também, meu amigo, vou fazer uma pesquisa de preços. Em relação ao HD, comprar um de 1T também já ajuda ou é preciso mais? Eu não vou usar para jogar, só mesmo para after effects, Photoshop...
  7. Bom dia, pessoal! Alguém poderia me ajudar? Estou querendo iniciar meus estudos em after effects, estou montando um PC que no momento está dentro das minhas condições, mas é só mesmo para questão de aprendizado. Comprei a placa-mãe Steel legend B450M Comprei também um pente de 16GB de RAM 3200Mhz Na próxima semana vou comprar o processador Ryzen 5 3400g, (não pretendo comprar placa de vídeo agora.) SSD ou NVME e HD que estou na dúvida, meu orçamento é de 2k para o processador e SSD ou NVME (que também não sei muito ainda a diferença, mas vou dar uma pesquisada aqui) e HD. O que ficaria bom? Se puderem me ajudar com essa questão serei grato. Abraços!
  8. Agora estou precisando saber que tipo de memória essa placa suporta, já fiz umas pesquisas, mas não encontrei muita coisa. você faz ideia de alguma memória compatível? Tipo essa memória aqui que não está na lista, mas há relatos de que ela é compatível. Kllisre ddr4 ram
  9. E é difícil atualizar? No YouTube encontro tutoriais? O processador será um Ryzen 5 3400g
  10. @Marcos027 isso aí, mestre. Eu tô pensando em comprar na Kabum hoje a Steel legend B450m, mas lá não vem dizendo se já vem com a BIOS atualizada, entrei em contato com eles e me informaram que só a asrock pode responder, mas o contato com a asrock é muito complexo e pode até demorar bastante.
  11. Fala pessoas! Estou querendo comprar na Kabum a Steel legend B450m, porém gostaria de saber de vcs que já compraram por lá se a BIOS já vem atualizada. Valeu, pessoas!
  12. Fala meu amigo! você consegue fazer no after edições com efeitos intermediários com essa máquina?
  13. Fiz umas análises aqui e realmente falam muito bem dessa placa.
  14. você tem razão. Agora estou aqui pensando, pra usar esse R5 posso usar aquela placa biostar a320mh? Será que fica bom?
  15. Na terabyte e Pichau também estão com preços bons.
  16. Sabe, talvez você possa ter razão no que disse. Um R5 3400G talvez não me faça depender de uma boa placa agora no momento.
  17. Está pensando em comprar aqui no Brasil mesmo ou no Aliexpress?
  18. Mas nesse caso eu teria que estar com a placa de vídeo, né? O R3 2200G já vem com uma placa integrada. E eu estava pensando na B350. O que você acha?
  19. Bom dia amigos e amigas! Alguém pode me ajudar na escolha de uma placa-mãe e um processador para que eu possa rodar after effects e Photoshop? Meu orçamento é de 1.500,00
  20. @Gustavo Muccelin Moreira , se não estiver fica difícil resolver o problema? Estou querendo montar um PC, mas sou leigo nisso.
  21. Boa noite, meus amigos! Essa placa-mãe: placa-mãe Biostar A320MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320 é compatível com esse processador: Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 -

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!