Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @andrezin2020 pode crer mano. Vou colocar dual channel sim, 4gb parece muito pouco, vejo pelo meu notebook que é 4gb de RAM. Sem contar que vou precisar de RAM pra placa integrada. Mais pra frente faço algum upgrade nele com mais ram e, qm sabe, até mesmo uma placa de vídeo superior a integrada. Tambem colocarei um SSD. @gutopereira Vem sim, é uma CPU com essas config de ryzen 5.
  2. HDUSHUDSHSUDHUH entao vou nessa! Não manjo nada de configs de pc. Obrigado pela ajuda, amanhã pego esse pczin rsrs.
  3. Entendi amigo, obrigado. Os jogos que jogo são relativamente leves, como CS e Tibia. Quanto ao valor que mencionei, sendo R$1200. Vale a pena então pela config?
  4. Pdc. Como mencionei, sou leigo quanto à este assunto kk. @Gabriel Ferreira Souza Este processador sairia bem com alguns jogos medianos com essa placa de vídeo integrada?
  5. Galera, tenho uma oferta de uma CPU com a seguinte config: processador AMD Ryzen 5 2400g 4GB RAM (posteriormente colocarei mais 1 pente de 4GB) 500GB HD (posteriormente colocarei SSD) Enfim, o rapaz me ofereceu um cpu com essas configs por R$1.200 Gostaria de saber se vale, meu foco é mais jogos. Usaria a GPU integrada da placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!