Olá, comunidade.
Sou novato aqui e sou quase que um completo leigo em relação a computação.
Meu notebook Lenovo 330-15IKB (Type 81DE) Laptop (ideapad) - Type 81FE que teve problemas com seu HD (era de 1TB) há mais ou menos um mês, o qual foi substituído por um SSD Patrion Burst 110 GB. Duas semanas após a substituição, começaram a surgir telas azuis súbitas e de motivos aleatórios. Desde o mais frequente "Unexpected Store Exception" durante jogos ou em momentos de ociosidade, até "Kernel Data Inpage Error win32kfull.sys", ou "Critical Process Died" ou até mesmo "Page Fault in a Nonpage Area". Após a tela azul, o notebook fica num looping eterno tentando inicializar novamente, tendo que forçar desligamento para iniciá-lo normalmente. Fica uma tela preta escrita "checking media..." e após surge "PXE-E61: Media test failure, check cable. PXE-M0F: Exiting PXE Room". O SSD foi testado em outro computador e está funcionando perfeitamente. Como desconfio que o problema seja na BIOS, mais especificamente na área do Boot, estou anexando fotos para possíveis sugestões de solução. O sistema operacional que rodo atualmente é o Windows 10 (64-BIt). Agradeço qualquer tipo de ajuda.