Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asaph Morais

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Asaph Morais postou

  1. @RS Faria Entendido, muito obrigado pela ajuda!!
  2. @RS Faria Entendi, então para mudar o disco padrão de instalação, teria que instalar o Windows no HD, certo?
  3. Olá, eu estou montando um PC e irei pegar um SSD e um HD, onde pretendo instalar apenas o Windows 10 no meu SSD, mas pretendo armazenar todo o restante dos programas, etc em meu HD. A minha dúvida é a seguinte, ao instalar o Windows no SSD, todo o restante dos programas e arquivos que pretendo instalar, serão automaticamente instalados em meu SSD por conta do Windows que se encontra lá, ou irão diretamente para o meu segundo local de armazenamento (HD)? E caso acontecer de serem instalados no SSD, tem como mudar e deixar o HD como local padrão de instalação e armazenamento?
  4. Muito obrigado, ajudou bastante, abraços!!
  5. Olá. Estou montando um pc com um Ryzen 5 3400g, e uma placa-mãe ASRock B450M Steel Legend, e gostaria de saber se alguém tem uma sugestão de um modelo de memória RAM de 8gb com 3000MHZ com um preço mais em conta em venda aqui no brasil.
  6. @Caio Ferreira @RS Faria Muito obrigado pela ajuda, de verdade!!
  7. Olá pessoal, eu tô montando meu pc e li que é recomendável adquirir um CPU Cooler à parte, já que na maioria das vezes o Cooler box pode não dar conta da temperatura do processador. No caso, meu processador vai ser um AMD Ryzen 5 3400g, e estou disposto a gastar até R$200,00 num cooler para essa CPU. Vocês teriam sugestão de algum Cooler bom ou sabem dizer como eu posso escolher/encontrar o ideal pra o meu processador? Obs: Não tenho interesse em Water Cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!