Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Zanini

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur Zanini postou

  1. Eu recentemente adquiri um fone de ouvido, do estilo daqueles da Apple, e ao parear ele no meu Android (os dois ficam pareados ao mesmo tempo), o som só sai em um dos lados. Gostaria de saber se é alguma configuração que tenho que ativar e onde tenho que ativá-la ou se meu telefone não é compatível. Meu telefone é um Galaxy A50 com Bluetooth 5.0 então acredito que seja compatível.
  2. @Dan i3 Sim desfragmentar, pois quando a fragmentação de um arquivo é muita alta, o disco rígido demora mais para processar a informação, visto que ele precisa achar todos os fragmentos. Sim o jogo é mal otimizado mesmo. Não cheguei a verificar a integridade. Vou testar, pode ser que resolva, pois ele não fazia isso no passado.
  3. @Dan i3 O meu não resolve abrir e fechar porque ele trava no pause e eu tenho que fechar o jogo. Já instalei uma versão diferente do driver de vídeo, já atualizei o SO e já tentei desfragmentar os arquivos do GTA V e do Social Club e mesmo assim esse erro continua ocorrendo.
  4. Voltei a jogar GTA V esses dias e percebi que ao pausar o jogo o FPS cai de 160 FPS para 10 FPS e fica travado, de modo que eu não consigo mexer o mouse, sendo obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Gostaria de saber se alguém mais tem esse problema e se resolveu ou não. Minha Configuração: Placa-mãe: ASUS Prime H410M-E (BIOS atualizada) Processador: I5 10400F Placa de Vídeo: GALAX GTX 1660 SUPER Memória: Oloy 2X 8gb 3000 Mhz SSD: A400 240 GB Kingston HDD: WD10EZEX 7200 rpm Fonte: Cooler Master MWE 750 W 80 Plus Gold
  5. Olá membros do fórum. Minha dúvida é a respeito do Diagnóstico de memória do Windows: Eu gostaria de saber se esse diagnóstico avalia o pente de memória, se avalia todos os slots de memórias (independente se eles estão ocupados ou não), se ele avalia apenas o slot ocupado, ou se ele avalia o slot usado e o pente usado. Rodei ele recentemente em um notebook e foram encontrados erros, então gostaria de saber o que ele avalia para poder prosseguir com os reparos. Obrigado!
  6. @FOXgamer73 Sim @PlayerUzumaki Não pretendo trocar a fonte agora, porque como disse vou trocar o pc inteiro, mas até lá estou vendo o que é menos pior.
  7. Tenho um desktop com uma fonte genérica de 250 w com aquela chave de trocar a tensão 115V-230V e uso ela em 115V com um estabilizador de tensão para converter a tensão da rede (220 V) e "supostamente" ter mais segurança. Dito isso eu não pretendo trocar essa fonte agora pois em breve vou trocar de desktop, mas até lá devo continuar usando dessa maneira ou devo mudar a chave para 230V e usar direto na tomada? Se eu usar direto na tomada com a tensão correta vou ter mais segurança e mais eficiência? Se eu for usar direto na tomada com um Clamper por exemplo qual modelo é indicado para desktops?
  8. Sim está ligando, mas a bios não pode ser acessada e consequentemente muitas funcionalidades ficaram desativadas.
  9. Eu comprei um notebook Sony Vaio modelo VPCEH37FX, mas a bios dele foi atualizada por um build mais recente do mesmo modelo só que do modelo fabricado no Brasil. Como esse notebook foi comprado nos EUA e, no site da Sony americana não havia atualização de bios para esse modelo, consequentemente a bios ficou corrompida de modo não conseguir mais acessa-la. Há alguma maneira de restaurar a bios anterior ou de resolver esse problema? OBS: Não há nenhum arquivo de bios no site da Sony americana, nem de uma versão anterior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!