Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icaro Marcos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite glr, hoje comprei o álcool isopropílico pra poder fazer a limpeza das minhas duas memórias RAM, fiz a mesma limpeza após abrir meu computador e quando coloquei de volta o meu pc começou a dar 3 beeps e não deu tela. Até pensei que fosse mal posicionamento das RAMs mas coloquei corretamente em slots da mesma cor e separados por 1 slot. Essas RAMs tem 1 ano de uso apenas e por causa do erro de desligar a tela do computador ao mesmo tempo em que a cpu continuava ligada que estava relacionada às RAMs eu quis por mim mesmo fazer a limpeza, após ver muitos vídeos. Por favor, me ajudem.
  2. Tenho certeza que muitas pessoas navegam aqui para achar a solução. No meu caso, em específico, quando rodo jogos considerados "medianos" ocorre o mesmo erro: THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER, até mesmo desenhando ou fazendo projetos 3D a tela azul aparece. Possuo um Ryzen 5 3400g (placa integrada), 16GRAM DDR4, 1 SSD 120G, 1T HD e uma fonte bomba de aproximados 230W (produto de picaretagem da loja). Andei pesquisando e aparentemente o problema se origina da incompatibilidade dos produtos AMD com o Windows 10, já que o mesmo possui pouco suporte da Microsoft, mas não sei ao certo qual a resolução.
  3. @Eder Neumann entendo, não sei fazer esse procedimento de maneira correta, até mesmo porque nunca precisei fazer, vou procurar tutoriais no YouTube, obrigado
  4. @Eder Neumann Sim, instalei as atualizações do Windows Update e utilizei um assistente de instalação de drivers, em específico o driver pack, apenas não entendi o por quê de vir programas da NVIDIA no meu pc, não entendo sobre marcas mas até onde sei não tenho nada dela aqui.
  5. @Kleber Peters Comprei no início de janeiro, faz uns 9 dias. Pelo alto preço da CPU em sí achei que tudo estaria resolvido, mas não.
  6. Glr recentemente comprei um pc gamer (CPU e monitor) de preço elevado que desliga quando rodo jogos que normalmente não teriam problema com meu processador. Especificações: RYZEN 5 3400G (Placa de vídeo e cooler integrados), 16GRAM DDR4, Windows 10 Home SL, SSD 120G, 1TB HD, mas na guia "fonte" só dizia que era 650W. Procurei soluções de software pra bugs do Windows10 que desligassem o pc, fiz tudo o que podia, mas ainda sim ele desliga nos jogos, por exemplo, no Hearthstone. Essa é uma imagem da internet da fonte que veio, na imagem a fonte é 500W mas a minha é 650W (não encontrei fotos da minha fonte de 650W). Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!