Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rmattana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rmattana postou

  1. Opa, muito obrigado novamente pelo apoio e pelas dicas. Fiz a substituição pela fonte que sugeriu (leadex III RGB 650), o restante mantive igual a minha última postagem. Vou só fazer algumas outras cotações para ver se não encontro nada muito mais barato do que vi na Kabum! e devo comprar o PC nos próximos dias. O gabinete acho que vou manter sua primeira sugestão, a que encontrei no Mercado Livre. Além da parte funcional, achei o mais bonito dos três que indicou rs Novamente, muito obrigado.
  2. Opa!! Muito obrigado pelas dicas. Segui o seu conselho e fiz alteração na placa-mãe e na memória RAM. Como a minha edição de vídeos é bem simples, uso pessoal para atualizar canal do Youtube sobre jogos, vou manter por enquanto duas memórias de 8 GB. O gabinete que você indicou está esgotado na Terabyte e Kabum!, encontrei somente no Mercado Livre. No anúncio que encontrei talvez esteja com um valor superior ao que ele de fato vale. Sobre a GPU, está difícil encontrar a 3060 "básica", só encontro nos principais sites o modelo 3060 ti, mas o valor acaba saindo quase o dobro da GPU, que escolhi. Se eu mantiver essa, você acha que estarei fazendo um má escolha? Já estou um pouco acima do meu orçamento e ainda não calculei o frete. Veja como ficou a config até o momento. Estou esquecendo de algo? Opa, só a fonte que me recomendaram substituir a atual por uma de 650w.
  3. Fala pessoal, beleza?! Sou novo no fórum, não manjo quase nada de hardware e precisava de uma ajuda para escolher a config de um PC. Utilizarei o PC para fazer lives na Twitch, editar alguns vídeos e imagens no pacote Adobe (Premiere e Photoshop) e para jogar alguns jogos como CSGO e Valorant ou jogos da nova geração que eu animar. Meu orçamento é de 6-7k. Tenho um amigo que manja de hardware que irá me ajudar com a montagem, atualização dos drivers e demais configurações iniciais do PC, mas gostaria de uma segunda opinião para saber se estou no caminho certo. Andei dando uma pesquisada, inclusive em outros tópicos aqui do fórum e cheguei na seguinte configuração. Ainda estou indeciso para fonte, cooler e gabinete. Dicas e sugestões são mega bem vindas. Desde já agradeço! O que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!