Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GabrielLV Eu tenho uma fonte da XPG 750W. Queria saber se é compatível porque não esta dando vídeo. Com essa informação suspeito que minha placa de vídeo veio com defeito.
  2. @GabrielLV Consegui atualizar a bios obrigado! Você pode me tirar só mais uma duvida? Queria ter certeza que a RTX 2060 é compatível com minha MOBO.
  3. Provavelmente não. O que eu vou ter é um pc muito antigo mais ou menos de 2007 2008.
  4. @guhzax Então, minha placa chegou fiz alguns teste porém não deu vídeo. Você tem alguma suspeita do que pode ser? Já chequei memória RAM, conexões em geral e nada de dar vídeo. obs! o PC liga mas não da vídeo com a RTX 2060 no PCIE x16.
  5. Tenho uma placa-mãe H81M-A/BR Asus e comprei uma RTX 2060 da Gigabyte. Queria saber se a compatibilidade entre minha MOBO e a placa de vídeo nova.
  6. @Sergio NewSonic Mas estou pegando diretamente do site da Asus para a minha placa-mãe. Como não pode ser a versão adequado para o modelo da minha placa-mãe?
  7. Quando vou atualizar a bios aparece o conforme a imagem. O que é? E como solucionar? -placa-mãe: H81M-E
  8. @AngernEu já tinha encomendado a minha placa de vídeo. Então já vou atualizar a bios pra dar tudo certo!
  9. @Angern Se a bios não estiver atualizada pode ocorrer da placa não dar vídeo?
  10. @Simuroc Mas isso não danificará a placa certo? O processador realmente é um problema. Estou pensando em pegar o Ryzen 7 2700x junto com uma placa-mãe boa em um futuro próximo, assim creio que não terrei mais problemas com gargalos no meu pc.
  11. Queria saber se a placa de vídeo RTX 2060 Gigabyte é compatível com minha placa-mãe da Asus H81M-E. Especificações do meu PC: - i5 4440; - placa-mãe H81M-E ASUS; - RAM (2 módulos de 4 gigas cada); - Fonte XPG 750W selo 80Plus Gold;
  12. @Pedro_22 Estou pensando em comprar uma RTX 2060 e tenho a mesma placa-mãe que a sua. Queria saber como foi o desempenho da 2060 na H81M-E.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!