Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fates

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu possuo o Chrome, Firefox e Opera GX, eu já tentei definir como navegador padrão todos esses e, continuou a mesma coisa.
  2. Eu quero entrar na minha conta do Google através do programa Adobe Premiere, existe uma função que, permite você enviar o vídeo para o YouTube diretamente pelo programa, mas não está funcionando, eu preciso entrar na minha conta do Google para selecionar a conta que eu desejo postar o vídeo, mas isso não é possível, quando eu tento realizar isso, é dito que o navegador ou o aplicativo não é seguro.
  3. Estou usando esse aplicativo de desenhos chamado ibisPaint X, e quando eu tento colocar um efeito de imagem, o aplicativo simplesmente trava por completo, e quando eu tento fechar e abrir de novo, o aplicativo simplesmente não abre mais e, apenas mostra uma tela branca, se eu sair de novo e entrar, acontece nada e, meu celular trava também, e nem vem com soluções de "Reinstalar" porque eu trnho coisas importantíssimas que, eu não posso perder de maneira nenhuma, e então, eu vou fazer o que?
  4. Depois de muito tempo tentando resolver isso, eu acho que finalmente conseguimos, foi bom o meu irmão agilizar e apertar direto no botão de poder, mesmo assim achei arriscado desligar o PC incorretamente, mas ele ligou e sem travar agora, e eu acho que é isso, consegui recuperar o PC, SUCESSO. Me desculpem pelo drama, eu consegui resolver sozinho, e me desculpe também por ter perdido o tempo de vocês, mas é isso, conseguimos, espero que não fiquem com raiva, mas eu realmente sou incapaz de fazer as soluções aqui, eu tenho muitas coisas importantes no meu PC, e me desespero muito facilmente, mas tentarei melhorar isso.
  5. A queda de energia já faz meses, em todo esse tempo, o PC demorou um tempo para ligar, mas hoje está sendo o pior, foi tipo do nada, e não aos poucos, eu realmente tenho completa fobia de chuva, eu começo a enlouquecer quando uma chuva começa, os traumas são incontáveis de tantos problemas que chuvas já fizeram. E minha mãe não permite que estranhos façam alguma coisa aqui, isso é uma regra dela, e agora meu irmão percebeu isso, e a compulsão dele fez que ele apertasse no botão de desligar e ligar, e agora travou tudo de uma vez, eu estava esperando destravar, mas agora ficou com uma tela preta para sempre.
  6. Eu não sei se consigo fazer isso, eu já disse, eu não tenho Pendrive e nem outro PC, e não lembro o nome da fonte mais, eu apenas sei que a marca é Thermaltake. Mas agora eu tentei sair do meu perfil novamente, e agora está preso na tela de "Saindo" e já faz uma hora que está preso nessa tela, apenas quero sair disso.
  7. Nem Pendrive e nem outro PC eu tenho, e não acho que terei paciência para fazer essas coisas, só de ver o texto enorme dessa página, já tenho preguiça de ler, só queria uma mágica de destravar e pronto. E eu nem sei porque eu faço tópicos aqui ainda, as soluções sempre são absurdamente difíceis e cansativas, é por isso que várias acabo não respondendo de volta, porque nunca é algo mais fácil.
  8. Nem da Área de Trabalho eu consigo sair para baixar isso.
  9. Hoje meu PC ligou absurdamente lento, demorou 40 minutos apenas na Tela de Bloqueio, e na Área de Trabalho, tudo está travando e demorando para inicializar, além disso, a RAM está gastando quase 70% sem nada aberto, e então? Agora a Área de Trabalho travou completamente, apenas o Control + Alt + Delete funcionava, então eu tentei sair do perfil para tentar resolver, e agora a tela está preta eternamente, como sempre, atrasando as minhas coisas importantes. Desde uma queda de energia que aconteceu no passado, ele não liga mais em menos de 10 minutos, mas agora foi quase uma hora.
  10. Eu desabilitei a Internet no meu PC pela Central de Rede e Compartilhamento, mas agora sumiu a Internet e não sei como voltar mais, precisei desativar a Internet para instalar uma coisa, e agora não sei como conectar a Internet de novo, e então?
  11. Apenas 1 ano de meio, mas já estou percebendo que, ninguém aqui conseguirá uma forma para resolver, e ficarei com depressão severa por não conseguir fazer nada.
  12. De repente, o clique direito do meu Mouse está completamente falhado, eu não estou entendendo, parece que está clicando sem parar ou está segurando sem eu apertar nele, e isso não pode ficar assim de forma nenhuma, eu preciso fazer coisas importantes no meu PC que, preciso usar os dois cliques, e não tenho nenhum outro Mouse para usar, e então? O mouse também não faz nenhum som no clique direito, está completamente silencioso quando eu tento clicar, como se nem fosse um "botão".
  13. Preciso de RAM no meu PC para conseguir jogar os meus jogos, e vem esse processo inútil tomando tudo, usando quase metade da minha RAM sem nada aberto, me explica isso? Tudo que eu abro está travando por causa desse processo, eu queria é que esse processo sumisse e fosse removido do meu PC, perdendo completamente meu tempo para fazer as coisas por causa de um processo inútil. E eu quero respostas, sabia?
  14. Que? Eu já tenho os Drivers mais recentes, temperatura completamente normal, eu também não tenho outra GPU, e mesmo se eu tivesse, além de eu não saber mexer nessas coisas relacionado a montagem de PC, eu preciso jogar os meus jogos pesados com a minha GPU forte, e você pensa que, eu vou instalar Linux? os meus 900 GB de dados completamente jogado fora e, usando um sistema operacional horrível que não é compatível com nada? Sai fora.
  15. De repente, a tela do meu monitor fica preta por um minuto, e então volta ao normal, mas aparece esse erro da AMD abaixo, e as vezes acontece várias vezes, acontece mais de 10 vezes em poucos minutos, e então? Além disso, quando isso acontece, a programa que eu estou usando no momento trava, podendo até mesmo fazer eu perder grande progresso de algo que eu esteja fazendo. Eu também percebi que, tem um vídeo especifico no YouTube que, faz acontecer esse erro, simplesmente o meu navegador trava, a minha tela fica preta e, não consigo ver esse vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!