Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DigoIzY

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @PlayerUzumakiEntendi, meu FPS não cai muito, por conta do processador que é razoável né? Acho que vou esperar então e investir agora em periféricos, depois, talvez eu compre um pc todo novo. Mas cara, muito obrigado pela atenção e paciência. Tamo junto irmão.
  2. @PlayerUzumaki a minha eh a 6700 eu acho não tenho certeza @PlayerUzumaki
  3. @PlayerUzumakiamigo, outra dúvida que tenho é se minha placa-mãe suporta a placa de vídeo. Desde já agradeço a atenção e paciência. Muito obrigado
  4. @PlayerUzumakipois eh, tá difícil prever esse mercado. Acho que vou comprar uma fonte nova então, junto com a rx580. Qual seria uma fonte que serviria bem o mais barato possível? Estaria disposto a gastar uns 300 até mais um pouco dependendo.
  5. @PlayerUzumakio modelo dela é ws-600W. Não é 500w é 600w. Mesmo assim não serve? Então, não tem um orçamento definido, estou muito na dúvida se faco esse upgrade ou compro um PC novo quando tudo abaixar o preço. O que você acha?
  6. @Das_Mulher a minha fonte eh uma de 500w mas não tenho certeza se ela eh boa o suficiente, que que você acha? @PlayerUzumakiminha fonte eh de 500w São dois pentes de 4gb. Conferi com meu brother aqui ele disse que eh de 8gb mesmo. Se eu comprar a fonte aguenta?
  7. Um amigo meu me ofereceu uma rx580 6gb por 1000 reais, será que vale a pena ou peço pra abaixar o preço?
  8. Queria fazer um upgrade do meu PC com as seguintes configurações: Processador: i7 2600k placa-mãe: asusp8h61 Placa de vídeo: Radeon HD 6700 8 gb de ram Sdd 128 gb O que devo melhorar para ter um desempenho bom no high em CS e LOL? Um amigo meu está vendendo um rx580 6gb por 1000 reais, vale a pena ou peço pra abaixar o preço? Desde já agradeço a atenção.
  9. Tenho um PC nas seguintes configurações: Processador: i7 2600k placa-mãe: asus p8h67-v Memória: 8 GB 1333 MHz Placa de Vídeo: Radeon HD 6700 1 GB Fonte: 500W Qual seria um bom upgrade nesse PC? Ainda vale a pena fazer alguma coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!