Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JefersonBitencourtV

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JefersonBitencourtV postou

  1. Estou pensando em comprar um monitor 144hz com g-sync ou freesync. Minha placa é uma gtx 1060 6gb mobile Minha duvida é que meu note não entrega acima de 144fps no warzone, fica na casa de 70 a 100, teria algum gargalo por causa do gsync ? E se compensa freesync para placas nvidia, vi falar que na serie 1000 em diante tem compatibilidade com freesync?
  2. @Thiago Miotto no reclame aqui não tem nenhuma reclamação contra onde está, computersul vip, e eles possuem o equipamento para reballing mesmo, não é reflow. A unica duvida era se o valor esta correto, pois nunca fiz reparo desse nivel.
  3. Boa tarde, ele é um note gamer gl502vmk, sobre a sujeira foi em outra assistência que levei mas desistiram porque não conseguiriam resolver. Aquele é um plastico, eles ainda não fizeram reparo, apenas orçamento, esta na computersul vip em Porto Alegre. O problema foi constatado como reparo na solda bga por eles, e pelos sintomas parecia ser mesmo, artefatos na tela, driver nvidia não abria mais, gerenciador de dispositivos reconhecia a placa mas dizia que tinha algum problema. @Simuroctu sabe me dizer em média valor mínimo,média e máximo wur custa o reballing ? Por ser um note caro isso interfere no valor ?
  4. Olá, tenho um notebook asus gl502vmk, apresentou artefatos na tela e foi constatado problema na solda bga. Levei em uma assistência e me cobraram 1000 reais o reballing com garantia de 3 meses. Queria saber se o valor para o reparo da solda bga é esse mesmo, ou estão cobrando acima da média. Em uma assistência anterior, as porcas do parafusos haviam soltados e eles usaram resina para colar as porcas dos parafusos da gpu. A resina não encosta no chip, porém a assistência onde levei para fazer o reballing disse que a resina pode esconder algum problema. Nunca levei para fazer algum reparo assim, então queria saber o valor e quanto tempo dura essa nova solda, o notebook atinge temperaturas na CPU de 90/95 graus em jogos em dias quentes, e de 70 a 85 na GPU em dias quentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!