Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vitor_Fonseca

  1. 4 minutos atrás, Eder Neumann disse:

    pode ser só poeira bloqueando o dissipador, coisa fácil de resolver, primeiro limpe, monte e teste, se não resolver estude a troca da pasta.

     

    digo isso pois é mais seguro realizar somente a limpeza primeiro do que correr o risco de danificar algo abrindo o conjunto de refrigeração.

    Ah sim, vou comprar a chave amanhã e realizar a limpeza. Pode ser que seja poeira mesmo, porque eu fiz os testes de temperatura  e ela não está alta, está numa faixa razoável (principalmente pelo fato de estar rodando algo pesado) inclusive se eu coloco a mão na carcaça do notebook, mal sente o calor. 

    Obrigado!

    Mas em relação a chave phillips, a que comprei e deu certo apenas nos 3 parafusos, é a de 1\8x6 3x125mm, estava vendo em outro lugar que aparentemente pode ser a phillips 1.5mm ( a mesma que abre por exemplo joystick de ps4)

  2. 52 minutos atrás, Eder Neumann disse:

    ele sendo de 2017 talvez não seja necessário trocar pasta (grandes chances de não precisar).

     

    a chave, uma philips de 1/8" (pouco mais de 3mm de diâmetro) abre até os parafusos que você não vai precisar mexer.

    tome cuidado ao usar as chaves grandes para não danificar a cabeça dos parafusos, caso contrário pode tornar quase impossível de abrir sem uma ferramenta especial para este tipo de situação.

    O problema é que  o fan dele está com rotação muito alta quando carrega ou quando inicio algum jogo na Gpu ( leve ou pesado, da no mesmo). Sei que fan faz barulho, acontece que esse é escandaloso, parecendo um motor de avião, ai creio que pode ser ou poeira, ou o notebook que está esquentando.

  3. 20 horas atrás, DuduSP disse:

    @Vitor_Fonseca beleza?

     

    Valeu pela resposta! Cara, me interessei por esse Lenovo. Só que fui pesquisar por esse Lenovo Livepods, e vi um monte de modelos. Qual foi o que você comprou e o que seu colega recomendou? 

     

    Valeu, a braços!

    Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço.

    Mas já lançaram a versão lp2 que deve ser uns 20 reais mais caro, com algumas melhorias, ai vai de você. Recomendo olhar review de ambos no Youtube pra decidir qual levar.

    • Amei 1
  4. 1 hora atrás, Dudu Yurley disse:

    @Manofsystem Processador: Intel (R)

    Celeron (R); CPU: 1007U @ 1.50GHz 1.50GHz;

    RAM instalada: 2,00GB (utilizável em uso: 1,70GB);

    ID do dispositivo: 0C2297EF-21A8-4B4D-B132-0CD45F69E04;

    ID do Produto: 00331-10000-00001-AA934;

    Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits (10,0, Compilação 18363);

    Fabricante do Sistema: ASUSTek COMPUTER INC.

    Modelo do Sistema: X451CA;

    Memória: 2048MB de RAM;

    Olha, sei só o basico do assunto (inclusive quem saber mais pode me corrigir) mas, se não me engano, se você tem apenas 2 Gb de Ram, não deveria estar usando a versão 64 bits do windows, e sim a de 32 bits. (não me recordo se no 10 ainda existe a de 32 bits, pois uso a de 64, mas no 7 era nesse esquema). Inclusive, eu tinha um notebook antigo que tinha 2gb de ram, e estava com sistema de 64, depois que migrei pra 32 bits, aumentou um pouco o desempenho.

    Além do mais, navegadores como Opera GX e o Chrome, consomem muita ram. O ideal seria usar um mais leve como o Novo Edge, ou outro que alguém possa sugerir.

  5. Tenho um notebook da Samsung, modelo Expert x23 (i5 sétima geração, 8gb ram, Nvidia 920mx 2gbvram, Win10) e nos últimos dias, ao conectar o notebook ao cabo ac, o cooler começa a disparar em uma velocidade insana (velocidade que nem rodando gta 5 acionava) e logicamente fazendo muito barulho.

        Porém, ela aciona sem motivo aparente (nenhum programa ou jogo aberto) e inclusive se ponho a mão no notebook, aparenta nem estar quente. E ao usar programas que permite ver a temperatura, ela esta normal.

       O curioso que percebi, é que isso só ocorre com o notebook plugado na tomada, se eu tiro, ela vai diminuindo até parar). Quando está na tomada não fica sempre rodando, mas do nada ela aciona numa velocidade que nunca vi, e depois de um tempo ela desliga (ou reduz) mesmo o pc estando ocioso.

  6. Em 2013 quando fiz a contratação da internet da minha atual provedora, veio junto um roteador da Tp Link (que eu comprei do provedor) e ate alguns 3 anos atras eu tinha acesso normalmente as configurações do roteador. Porém tem um tempo que ao digitar o ip do aparelho, em vez de entrar no sistema da Tp Link, entra numa tela de login Router Os porém não tenho acesso a senha do mesmo. Se eu resetar o roteador consigo acesso novamente ou da algum problema?

     

    Screenshot_2.png

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!