Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor_Fonseca postou

  1. Tenho um Expert X23, e ele carrega ate 85% , mas porque eu mesmo coloquei isso no samsung Settings, pois é uma função da marca que ajuda a manter a vida útil da bateria, então tenta ver nas config da samsung no seu notebook
  2. Ah sim, vou comprar a chave amanhã e realizar a limpeza. Pode ser que seja poeira mesmo, porque eu fiz os testes de temperatura e ela não está alta, está numa faixa razoável (principalmente pelo fato de estar rodando algo pesado) inclusive se eu coloco a mão na carcaça do notebook, mal sente o calor. Obrigado! Mas em relação a chave phillips, a que comprei e deu certo apenas nos 3 parafusos, é a de 1\8x6 3x125mm, estava vendo em outro lugar que aparentemente pode ser a phillips 1.5mm ( a mesma que abre por exemplo joystick de ps4)
  3. O problema é que o fan dele está com rotação muito alta quando carrega ou quando inicio algum jogo na Gpu ( leve ou pesado, da no mesmo). Sei que fan faz barulho, acontece que esse é escandaloso, parecendo um motor de avião, ai creio que pode ser ou poeira, ou o notebook que está esquentando.
  4. Tenho um notebook da samsung x23 (i5, nvidia 920mx 2gb). Qual pasta térmica é recomendada pra ele? Alguém sabe me informar também qual é a chave ideal para abrir os parafusos dele? (São pequenos e as chaves que eu tenho nenhuma abre)
  5. Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço. Mas já lançaram a versão lp2 que deve ser uns 20 reais mais caro, com algumas melhorias, ai vai de você. Recomendo olhar review de ambos no Youtube pra decidir qual levar.
  6. Cara da uma olhada no youtube uns reviews sobre o Lenovo Livepods, comprei ele domingo passado, e ainda não chegou, mas um colega meu tem e recomendou. Ja a segunda pergunta prefiro deixar pra outra pessoa responder kkkk.
  7. Queria comprar um joystick ps4 original, alguém sabe de alguma loja que venda? fico olhando pelos sites aqui mas muitos são piratas.
  8. Olha, sei só o basico do assunto (inclusive quem saber mais pode me corrigir) mas, se não me engano, se você tem apenas 2 Gb de Ram, não deveria estar usando a versão 64 bits do windows, e sim a de 32 bits. (não me recordo se no 10 ainda existe a de 32 bits, pois uso a de 64, mas no 7 era nesse esquema). Inclusive, eu tinha um notebook antigo que tinha 2gb de ram, e estava com sistema de 64, depois que migrei pra 32 bits, aumentou um pouco o desempenho. Além do mais, navegadores como Opera GX e o Chrome, consomem muita ram. O ideal seria usar um mais leve como o Novo Edge, ou outro que alguém possa sugerir.
  9. Tenho um notebook da Samsung, modelo Expert x23 (i5 sétima geração, 8gb ram, Nvidia 920mx 2gbvram, Win10) e nos últimos dias, ao conectar o notebook ao cabo ac, o cooler começa a disparar em uma velocidade insana (velocidade que nem rodando gta 5 acionava) e logicamente fazendo muito barulho. Porém, ela aciona sem motivo aparente (nenhum programa ou jogo aberto) e inclusive se ponho a mão no notebook, aparenta nem estar quente. E ao usar programas que permite ver a temperatura, ela esta normal. O curioso que percebi, é que isso só ocorre com o notebook plugado na tomada, se eu tiro, ela vai diminuindo até parar). Quando está na tomada não fica sempre rodando, mas do nada ela aciona numa velocidade que nunca vi, e depois de um tempo ela desliga (ou reduz) mesmo o pc estando ocioso.
  10. Pior que ao que parece está ativado o DHCP, o que acontece, é que ao acessar o ip do roteador, em vez de ir para o painel da Tp Link, ele abre o RouterOS ( que não sei se é da provedora ou algo do tipo)
  11. Em 2013 quando fiz a contratação da internet da minha atual provedora, veio junto um roteador da Tp Link (que eu comprei do provedor) e ate alguns 3 anos atras eu tinha acesso normalmente as configurações do roteador. Porém tem um tempo que ao digitar o ip do aparelho, em vez de entrar no sistema da Tp Link, entra numa tela de login Router Os porém não tenho acesso a senha do mesmo. Se eu resetar o roteador consigo acesso novamente ou da algum problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!