Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e007

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, queria saber se tem como fazer undervolt em um macbook air 2014. já procurei por dias um conteúdo sobre mas nada que seja pontual, ja tentei usar o Volta no mac big sur mas ele não desbloqueia, já tentei usar o ThrottleStop mas o FIVR Control se mantem bloqueado. por isso venho aqui perguntar se é possível e como fazer dadas as circunstâncias a seguir ; macbook air 2014 Processador :i5-4260u placa-mãe: Mac-7df21cb3ed6977e5 Ram: 4gb DDR3 1600 MHz dual-channel o processador bate 100 graus em jogos leves rapidamente e uso windows 10 pro pelo bootcamp (sim, a temperatura ja ficava assim antes do windows).
  2. Então, venho aqui por meio deste texto fazer uma pergunta e obter soluções se possível, sobre meu fone bluetooth TWS F9, o lado direito não carrega totalmente, ele carrega mais ou menos por 1 minuto e para, em torno de 5 minutos ele já apita dizendo que a bateria está baixa, o lado esquerdo continua normal, o problema aparentemente não está no case, já que fone esquerdo carrega normalmente em ambos os encaixes, diferente do lado direito, então me digam, o que poderia ser?
  3. Gente, pretendo montar um pc,quero que recomendem uma fonte boa e gostaria de saber se as peças são compativeis,ainda tenho uma tela vga,então talvez precise de adaptador.Seguintes peças: processador: E5-2630l v3 placa-mãe: kllisre x99 lga 2011-3 chipset H81 Memoria ram: 2x8gb 2666 mhz KLLISRE Armazenamento: 512 gb ssd Goldenfir Placa de vídeo: rx 560 4gb pulse saphire gddr5 dual fan Gabinete: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-office-aigo-j3 Fonte : ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!