Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weavisel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ DodsFoi como criei o pendrive bootavel está de novo há umas 2h com uma tela preta e não acontece nada, tentei com meu notebook pessoal e ambos os pendrives q testei iniciam o instalador normalmente. O que está dando erro é um Infoway Note W7425.
  2. @KRkenshin@Rio McCloud Deixei por umas 2-3h já. Vou tentar fazer o download de uma nova ISO e montar o pendrive novamente, obrigado!
  3. Achei um computador antigo na minha casa que estava rodando com uma versão não oficial do Windows 7. Pensei em colocar Windows 10 e deixar pra minha mãe usar (email, internet, etc, nada demais). Mas quando tento iniciar pelo instalador do Windows 10 ele só fica em uma tela preta piscando um underline ("_") branco. O mesmo acontece se tento fazer uma instalação limpa do Windows 7. Curiosamente, todas as distribuições Linux q tentei iniciar rodaram normalmente e consegui até mesmo instalar uma no HD e rodar, mas quando tento instalar o Windows ele retorna no mesmo problema. Infelizmente manter com o Linux não é uma opção.
  4. Achei o problema, a rede estava dando interferência com o repetidor de sinal q era ruim
  5. @wagner2029 não cheguei a reparar isso, mas chegaria a dar uma diferença de 16mbps pra 0,12mbps?
  6. Estou com um Lenovo IdeaPad S145-15AST aqui comigo e por algum motivo quando faço o teste de velocidade de internet na minha casa, ele apresenta a mesma velocidade dos outros computadores. Quando meu amigo testa na casa dele a velocidade nele aparece muito menor que no outro computador. Saberiam me dizer o que pode estar causando isso? Fiz algumas atualizações no windows 10 e de drivers, tentei reinstalar os drivers de rede e ajustar as configurações de economia de energia. Cogitei formatar o computador, mas como esse problema acontece em uma rede específica, não imagino que seria muito efetivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!