Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rickzz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Meu watercooler da PCYES de 240mm está apresentando um problema muito estranho principalmente quando eu estou jogando, não faço a minímia ideia do que pode ser, só sei que o barulho está vindo do watercooler na ventoinha da direita. E outra, quando eu dou uns tapinhas em cima do PC faz o mesmo barulho. Vou deixar um vídeo abaixo sobre o barulho. (Ignora o Coil Whine, presta atenção no barulho do watercooler). Alguém tem ideia do que pode ser? Alguma sugestão?
  2. Não, ela não tem pra vender nova no sites mais famosos, como kabum ou até o site da EVGA. Vi um pessoal vendendo uma 2060 super da GALAX no mercado livre, vi uma nova lá por 7.5k e uma usada por 6.6k. Levando isso em conta, acho que eu poderia tentar vender por uns 6k, o que acha?
  3. @RS Faria Sim, tenho a caixa, manuais, tudo que veio com a placa. Numa estimativa, a placa funcionando perfeitamente, por quanto posso vender? Levando em conta sendo uma super, xc ultra da evga
  4. Opa, boa noite pessoal. Quero saber por quanto posso vender meu PC ou por quanto posso vender cada peça. Tenho um total de 1 ano e 6 meses com esse computador. Placa de vídeo: 2060 Super XC ultra 8GB EVGA Processador: Ryzen 7 3800x placa-mãe: B450 M Gaming PRIME Memória RAM: 2X8 HyperX 2666MHZ Armazenamento 1: 1TB HD Armazenamento 2: 120GB SSD WaterCooler: PC YES 240mm Fonte: Corsair 650W
  5. Opa, boa noite. Já faz uma semana que meu watercooler da PCYES está fazendo um barulho estranho, fiz uma limpeza superficial nas ventoinhas mas não resolveu, o que pode ser esse barulho e como posso resolver? Vou deixar o link do vídeo com uma gravação que eu fiz mostrando o barulho, pois não consigo inserí-lo aqui. Obrigado e boa noite. Obs: temperaturas estão normais.
  6. Meu microfone fica estourado apenas no discord, ja testei em outros aplicativos para escutar minha voz com o voice meeter, o próprio do windows, e minha voz ta normal, só que no discord ela fica estourada, já desabilitei e habilitei todas as opções de áudio lá e continua a mesma coisa, o que eu posso fazer?
  7. Diz que o HD ta saudável. Sim, é W10. @math.pi meu pc é: 2060 super xc ultra ryzen 7 3800x 2x hyperx 8gb 2666mhz wc pcyes 240mm 1tb hd placa-mãe b450 prime gaming gabinete pichau gadit x fonte corsair 650w e sim, a s.m.a.r.t ta ligada. meu pc é: 2060 super xc ultra ryzen 7 3800x 2x hyperx 8gb 2666mhz wc pcyes 240mm 1tb hd placa-mãe b450 prime gaming gabinete pichau gadit x fonte corsair 650w e sim, a s.m.a.r.t ta ligada.
  8. Opa, boa tarde! Tô com um problema no meu computador há um tempo já... Quando inicio algum download ou atualização de windows, meu computador fica em 100% de disco, deixando o computador quase inutilizável durante o download ou instalação. Tenho um HD 1TB apenas, o que posso fazer para resolver e se isso é normal? Já encomendei um SSD, quando eu colocá-lo no pc, irá resolver meu problema? (Meu PC é moderno.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!