Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeanGaruf

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GabrielLVDeu certo, brow. Muito obrigado pela ajuda :D
  2. @GabrielLV Show! Nos próximos dias eu vou tentar lembrar de voltar e dar um toque se o problema voltou a ocorrer ou se cessou. Obrigado, desde já, Gabriel!
  3. Consegui reverter alguns deles que tavam nessas abas de usb e de som/video/jogos. Agora continuo usando e esperando uma possível tela azul?
  4. É normal ter 4 drivers de processador? Ah... Eu não achei esse "Controladores de armazenamento", e nem o semelhante que você falou pra tomar cuidado.
  5. Na tentativa de resolver o problema eu já reinstalei diretamente do site o drive da NVIDIA e da intel de vídeo, além do de wifi. Posso ignorar esses e focar nos outros?
  6. http://prntscr.com/xh00xq Já estou enfrentando tela azul há alguns dias desde a atualização do driver boost. Não há um ponto de restauração anterior a isso. O último que aparece é esse de quando eu desinstalei o programa há pouco tempo atrás. Se eu não me engano, o backup de instalação de drivers feito pelo programa só é disponível na versão PRO do programa
  7. Quanto a isso, na restauração não tem pontos antigos. O último ponto que aparece é de quando eu desinstalei o driver booster a alguns minutos atrás. Tem alguma outra alternativa?
  8. Como eu faço pra desinstalar os drivers dele? Já desinstalei o driver boost enquanto estava lendo as suas explicações do tópico de outra pessoa. Eu sei que dá pra desinstalar os drivers 1 a 1 pelo gerenciador de dispositivos, mas não sei qual eu devo desinstalar sem correr o risco de o pc apagar ou sei lá. Como eu faço esse pente fino de quais drivers tirar e colocar posteriormente?
  9. Olá. Meu notebook Dell Inspiron 5558 (windows 7 Ultimate, 8GB RAM, NVIDIA 920M, i7) tá apresentando telas azuis esporádicas. Usei o driver boost 8 pra atualizar os drivers. Acredito que esse tenha sido o problema. Segue o print: http://prntscr.com/xgz6s5 Obs: vi que o GabrielLV vem resolvendo problemas de tela azul. Se puder me ajudar também, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!