Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuarionormal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Usuarionormal postou

  1. É possível utilizar a função do Windows de extender a imagem do monitor 1 para o 2 com o HDMI splitter. Se não, qual cabo eu posso utilizar para fazer isso?
  2. @Yan_ Mais nessa velocidade que eu estou usando de 80% de velocidade chegando a 74 está seguro para uso ou pode danificar a placa?
  3. @Yan_ Mais isso de alguma forma vai diminuir o desempenho do pc ou não?
  4. @Yan_ faz sentido,mais tem algo que dá para fazer para melhorar a temperatura pois quando aumentei a velocidade do fan não houve muita diferencia na temperatura mais eu ainda estava ouvindo um barulho alto do fan.
  5. @Gustavo Muccelin Moreira A marca da GTX é a XLR8
  6. Estou tendo problemas com temperaturas da minha placa de vídeo jogando GTA 5,pois está atingindo 73 graus com configuração do MSI afterburner da minha ventoinha em 80% de velocidade,estou com duvida se 73 graus é normal durante jogo e se é seguro jogar com essa temperatura.Minha placa é uma GTX 1650.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!