Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ravok_

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho uma dúvida, tem como eu por exemplo, tenho dois monitores com tela extendida, teria como em um rodar o jogo no teclado e no outro monitor o mouse ficar livre? Tipo o teclado fica constando no jogo e o mouse aceitando os cliques do outro lado? Sem clicar numa barra de pesquisa...de chat....
  2. Aconteceu uma coisa bizarra aqui agora no PC, depois que sai do Valorant logo em seguida ele perdeu vídeo (monitor apagou) e colocou as fans em 100% como se estivesse reiniciando, como ele não parava eu tive que manter precionado o power pra assim desligar, o pior é que não é a primeira vez que acontece, sábado fui abrir o BlueStarks e ele reiniciou normalmente como se eu tivesse clicado no iniciar, alguém tem ideia do que pode ser? Obs: o SSD não tá no vermelho, e não estava temperatura alta *mas o Antivírus (Avast service) tá no vermelho no gerenciador de tarefa usando muito do disco!* Config: R5 1600, 1650, 16gb, b450 Steel Legend, SSD 120, HD 1t,hd500, fonte Red dragon 500w
  3. Vale a pena dividir o PC em 2 com um Monitor + TV Full HD usando o Aster? Configuração: R5 1600, 1650, 16gb, 1 SSD de 120, 1 HD de 1T e um HD 500gb A intenção é usar um para Photoshop (designs) e outro rodando um jogo, ETS 2...Rocket...Forza 4 ou 5 no médio/alto.... Dá conta? Tô investindo 80 nesse programa. Obs: se alguém que tem ou já usou, teve algum problema com ele?
  4. Galera estou enfrentando um problema aqui agora com meu pc, que na verdade é um problema que acontecia de tempos em tempos, mas como eu acha que era por conta do SSD cheio, eu esvaziei e tirei o Chrome e n teve mais o problema no qual O PC SIMPLESMENTE CONGELA! Não deixa desligar nem no Power! Eu queria sabe se alguém já passou por isso sabe o que pode ter causado isso dvn??? Config: Ryzen 5 1600, B450 Steel Legend, 16gb, GTX 1650, 2 HD, 1 SSD AXIS 500 120gb Multilaser (Sistema), Fonte 500w da Red Dragon Vou desliga-lo a força, mas quero saber como resolver isso de vez, pois nem jogando eu tava, e o SSD tá com 16gb livre, só meu HD de 500gb que tá cheio.
  5. Galera descobrir porque vivi um ano de Stuttering nos jogos... Percebi que o pente que comprei pra dual channel não está sendo usado, só tem 7,90 gb utilizável, o que eu faço? Tá no slot 2 e 4, se trocar pra 1 e 3 vai mudar isso? Já tentei pelo windows e não deu certo. Dei uma olhada na BIOS e o dual channel tá em 2666mhz ( no que a placa e o processador aceita sem OC) com XMP auto (padrão). Algo que me preocupou foi o fato de eu ter saído da BIOS e o pc Desligou e ficou ligando e desligando do nd sendo que não mudei nada daí tive que pressionar o power pra ele Realmente ligarligar (iniciar).
  6. Comprei outra memória pichau camuflada pra fazer dual channel com uma 3200mhz, porém ela é 2666mhz Se eu limitar as duas a 2666hmz na BIOS não tem problema né? Minha placa é uma Steel legends b450m, na época só tinha a 3200mhz por 290 rodando a 2666mhz obs: Comprei a 2666mhz porque a 3200mhz tava mais cara, só que hj ela entrou em promoção, 265, e to confuso se peço reembolso por isso, se é necessário.
  7. Mano, acho que descobri o que é, mas olha eu coloquei o Afteburner, mas daí com 5min de jogo o GTA fecha sendo que não tava assim antes. As seguintes informações antes dele apresentar problemas e sair eram essas (Os gráficos tão no alto com FXAA ativo e VSync pois sem tá ativo da tearing pois o FPS sobe pra 100+) subi um pequeno vídeo de 40 segundo filmando o status no momento em que o jogo apresentou problemas. https://drive.google.com/file/d/14JUmmZPGrtvD77Lua5aTWkp3WqlqTTgY/view?usp=drivesdk *O vídeo não contêm áudio e não contêm informações pessoais
  8. Em questão de temperatura, eu não usei o Afteburner ainda mas vou ver, mas no que eu pude ver, a CPU não esquentou e as fans da GPU ligaram no mínimo o que leva a crer que a temperatura ta entre 60~70 pois abaixo de 60 ela não liga as fans, lembrando que eu sempre checo os sinais do PC enquanto jogo porém preciso ver como ta realmente o status com o Afteburner Sim eu tenho ele instalado desde que montei, e o HD e novo, pois quando comprei junto com o hardware na KaBuM ele veio com defeito na agulha, daí foi pra garantia, e me deram um novo (O HD e dá WD). Como assim checar o HD? Se o SATA tiver folgado altera em alguma coisa? Ou tem como saber se o HD tá com algum problema?
  9. Tenho um PC Gamer recentemente montado e um Monitor que eu usava no antigo pc (HD 1360x768 60hz da Positivo) Meu GTA 5 tá no HD primeiramente. Quando to jogando, ele dá queda de frames, principalmente quando tá em alta velocidade, e eu já abaixei... Já subi as config no jogo e nada muda, eu não sei se é o monitor, mas poxa eu achei que eu poderia pelo menos jogar sem se preocupar com lag ou até mesmo jogar com tudo no Alto pois a resolução não pede muito, ai eu to na dúvida e sem vontade de jogar, pois não sei o que tem de errado ou se tem que fazer alguma coisa, ativar ou desativar algo pois o jogo ta oscilando muito. Config do meu PC: Ryzen 5 1600AF, Steel Legend b450, 8gb 3000mhz, GPU MSI Gtx 1650 4gb, Fonte RedDragon 500w, 1HD de 1TB e um SSD 120gb com sistema operacional e os demais programas. Obs: Pretendo comprar um bom Monitor no final do ano.
  10. Tenho um Pc que já está com o W10 Pro x64 2004 instalado, só que preciso colocar o HD que estava no meu antigo Pc para acessar meus arquivos de trabalho, e ele ta com o W7 x32 nele, e preciso saber se não vai dar conflito ou algo do tipo.
  11. O Chipset da placa-mãe, em conjunto a CPU, irá limitar os MHz pro máximo que ela suportar, no seu caso 2993mhz, se a placa-mãe e a CPU aceita Over Clock, pode ser que você consiga usufruir o restante dos MHz da memória até 3200mhz, mas isso não e recomendado, pois Over Clock gera um aumento significativo de temperatura que pode levar a riscos de queima da placa-mãe ou um over clock continuo no caso mesmo reinando o PC ela continua em O.C...ai só resetando a Bios. Não esqueça de verificar se a memória e compatível no site da placa.
  12. recomenda ai, e se possível manda o link de onde tem pfvr.
  13. @Shanks. E esse? Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Lateral e Frontal em Vidro - GC-606BK | KaBuM!
  14. Qual se sai melhor em questão de longevidade e desempenho nos jogos ( com uma 1650...5500...)...multi tarefas....photoshop... e custo beneficio? placa-mãe no caso for intel: Asrock Sleet Legend b450m (intel) E pro AMD, a que esta vendendo muito na kabum, B450m (AMD)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!