Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrystian da Hora

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chrystian da Hora postou

  1. Quais outros você me recomenda para por na frente na faixa de R$500,00. porque dps disso fica fora do orçamento.
  2. Oi gente boa tarde, eu ganhei de presente um watercooler de 360mm. Ai preciso de uma recomendação de gabinete que suporta watercooler de 360mm no topo. Se puderem me mandar links ou modelos dos gabinetes com suportes agradeço.
  3. O pior aconteceu, fui ligar o meu PC agora pela noite, e ele liga passa 15 segundos desliga. Retirei o pente de memória e verifiquei que tinha 4 contatos queimados totalmente. Vou levar em um técnico para ter certeza do problema.
  4. Bom dia, eu não consigo ver as especificações da minha memoria ram no cpu-z. Alguém saberia me ajudar no que fazer ? Acredito que a versão que estou utilizando é a mais recente.
  5. como posso realizar esse comando, me diz os passos a passos. Por favor
  6. Hoje fui realizar um teste de verificação no programa Cristal Disk Info pra saber como estava o meu HD. E me deparei com essa situação(print 1). Na dúvida fiz um teste no HD Tune e detectou esse problema(print 2) mas não sei o que faço para solucionar o problema que apareceu. Alguém poderia me ajudar ?
  7. @Adriel Silvestre da Silva ela tem mais no caso eu estou procurando essa pecinha Wi-Fi pra eu usar o pc na sala pelo Wi-Fi.
  8. Quero saber que tipo peça wi-fi encaixa para eu usar no pc. Tipo se precisa só de uma peça para encaixar na placa, sei que tem uns adaptadores usb, mas estou a procura dessa ai!
  9. achei esse modelo, serve bem pra conectar os dois cabos do painel frontal
  10. Mas tipo n seria uma gambiarra seria, um cabo duplicador de entrada. Tipo um conector normal e do outro lado dois conectores femea .
  11. Tipo assim eu preciso de uma especie de entrada desse conector de 20pinos que é o da entrada usb3.0, pra tipo eu colocar 2 plugs porque tipo os conectores eu ja tenho, ai eu preciso conectar as duas entradas aquela ponta que esta circulada de vermelho, sabe?
  12. mas qual o nome dessa entrada que eu n sei, como pesquisar ?
  13. Preciso de um cabo que meio que tenha 2 entradas de usb3.0 para que eu ligue dois cabos entrada usb3.0. Minha placa-mãe só tem uma entrada, alguém sabe onde posso achar ? O cabo ele é assim sendo que as usb3.0 são separadas ai eu preciso ligar as duas pontas da entrada na placa-mãe, sendo que ela só tem uma entrada.
  14. Preciso de uma ajuda, estou comprando 6 fans. Ai me surgiu duas dúvidas como instalar e qual a melhor forma de air flow. Não sei se da pra fazer a ligação através do cabo molex as 6 ventoinhas digo, ligando macho-Femea de uma à outra fan. Se não der pra fazer esse tipo de ligação como faço ?
  15. Alguem saberia me indicar nome de loja, ou até mesmo link. De cooler fans, de 120mm. Preciso de 6 não precisa ser RGB, basta ser fan, rsrs.
  16. Seria pra mexer em apps mais leves, tipo Clash Royale, Jogos indie
  17. Tenho um i3-4005u, com 8Gb de Ram. Quero jogar alguns jogos de celular no emulador do computador. Mas tem alguns emuladores que são muitos pesados. Qual emulador leve que possa rodar "liso" no meu PC ?
  18. Meu segundo computador esta apresentando esse erro, o que faço para poder consertar ?
  19. Alguém saberia me dizer qual é o modelo para eu baixar o driver dela numa máquina...mas eu não sei qual é o modelo dela.
  20. Achei a solução, consegui na formatação com o pendrive BOOTAVEL
  21. Bom dia, meu HD, no Disco 0 não quer ser formatado alguém pode me ajudar. Quero formata-lo por completo. É por causa dessa partição que eu não consigo formatar alguém tem uma solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!