Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OcelotMocha93

Membro Júnior
  • Total de itens

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que OcelotMocha93 postou

  1. conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema
  2. @Breno V Carvalho Ola também estou com esse problema, mas minha placa de video é da AMD... existe alguma solução relativa pro meu caso?
  3. valeu pela informação, no mercado livre e Olx n tem condições, tá tudo muito caro mesmo usado acho q eu deveria ter investido um pouco mais na rx550 de 4gb q sairia por 600, mas pra minha necessidade acho q essa minha config vai atender, mt obrigado pela conversa!
  4. Hmm, vi o errado então, você viu as 1050ti ou 960 usada por menos de 600 onde man? Eu só encontrei essa aq por esse preço mas n sei se é confiável https://www.americanas.com.br/produto/2763171924?opn=YSMESP
  5. @PlayerUzumaki Entendi kkkkkk, eu pesquisei agora e não achei o r5 1600af por um preço tão bom, só vi um que é 50 reais mais barato que o i5 9400f. Queria eu ter montado esse Pc antes da pandemia a situação tá preocupante
  6. @Douglas Bertozzo infelizmente n vai ser possível, tô pensando em colocar uma 1660 super no futuro
  7. obrigado pela sinceridade amigo, tenho uma dúvida, a minha config gargala? Vi em vários lugares que sim, mas em testes do yt tava de boa.
  8. Peguei semana passada essa config na pichau, é o meu primeiro pc, saiu cerca de 3k reais. Meus objetivos com essa config é suportar alguns jogos pesados no low mesmo e jogar jogos leves. Pretendo daqui um ou dois anos no máximo trocar a placa de vídeo pra uma não tão cara, mas que suporte os jogos no alto Full hd e que eu possa fazer streaming sem problemas. Para o meu propósito vcs acham que que foi um bom negócio? Essa config gargalha? E qual placa eu poderia substituir no futuro? Mt obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!