Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustolinha

Membro Pleno
  • Posts

    706
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustolinha postou

  1. Mostra umas fotos da parte das opções que sua BIOS disponibiliza. Tive esse mesmo problema aqui, mas era o problema do GPT/MBR.
  2. @Hemerguil Amigo, Qual o modelo da placa de vídeo? dependendo não precisa, é só parafusar todos os slots bem firme. Mas informe o modelo pra ter certeza!
  3. Verifica os Driver com esse programinha aqui: https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php
  4. @Victor Rezende As vezes é pela configuração dos drivers ou das opções de energia que acabava limitando...
  5. @mzin Uma fonte de 400W ou 500W de marca confiável já daria conta...
  6. @Victor Rezende Ah os FPS estão bons, acho que pra usar bem essa placa teria que subir a resolução pra 2k ou 4k ou Fazer streaming, porque é muito poderosa essa placa....(eu vi um vídeo dela em 2k no ultra rodando a 60FPS, mais ai sim tava usando os 80 ~ 90%)
  7. @MLKmequetrefe Esse PC que você colocou no seu perfil é o que você tem no momento ou só colocou?
  8. @Victor Rezende Na minha opinião é problema de configuração do jogo, tem como tirar uma print da tela do jogo com o MSI Afterburner?
  9. @Victor Rezende Já fez as coisas mais básicas tipo atualizar os driver e tudo mais...?
  10. Bom, Já tentou aumentar a resolução do jogo e qualidade dos gráficos?
  11. @Diogo2810 Sim mais sai quase o preço da placa, ai tem que ver o lugar certo e o preço que vai custar, porque se não nem vale a pena.
  12. @Igor Augusto Gonçalves Na própria da BIOS ou do APP (certo) não faz diferença, porque o app pega as informações do próprio sistema...
  13. @Boymido Opa pode ser sim, mas ta muito caro... tinha visto uma por R$32 mas é uma versão inferior a essa. Nesse preço compensa mais essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2065846335-pasta-termica-lk-12-alta-condutividade-overclock-12wmk-3gr-_JM#position=4&search_layout=grid&type=item&tracking_id=f19d23a5-d1b9-4caa-b9ba-38516ec1174c
  14. @Igor Augusto Gonçalves Então nesse caso não tem problema algum!, pode ser que a travada do jogo esteja relacionada a outros componentes que acabam limitando o jogo! (tipo pouca memoria Ram ou Placa de vídeo...) 70° por mais que pareça muita coisa não é para um processador, é comum ele chegar até os 80°
  15. @Boymido Já que é só a temperatura então tudo bem!, Se você quiser trocar a pasta termica essas duas podem ser uma boa alternativa (Não que seja necessário), a questão do gargalo pode ser entre CPU/GPU qualquer coisa dá uma olhada na internet. (Cooler Master Gel de 11 w/mK / GD 007)
  16. @dentin22 Não existe minimo!, esse é o máximo recomendado!, mas com Overclock ele pode subir mais que 2666 MHz...
  17. @GbxT No geral sua placa-mãe aguenta qualquer uma que não haverá nenhum corte no desempenho. Mas o que a gente pode fazer é perguntar o conjunto do Kit (CPU, Memoria RAM, placa-mãe e fonte) e perguntar também o motivo do Upgrade e qual orçamento total você pretende, para aconselhar uma placa entende?
  18. @Boymido Tem algum problema no computador? tipo lags, congelamentos e algo do tipo ou somente a temperatura esta alta e isso te incomoda?
  19. @Boymido Então não precisa trocar ele está trabalhando dentro da temperatura adequada! (mas se quiser da pra aplicar uma pasta melhor no processador e reduzir a temperatura geral do gabinete) Como o cara ai de cima já disse tem essa opção da Cooler Master!, e outra marca (importada) GD 007... @RonaldoDuarte11 Fonte??, acho que isso já é exagero... (Mas...) O PC esta quanto tempo sem manutenção? (tipo troca de pasta termica e limpeza)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!