Boa noite a todos, gostaria da opinião de vocês, um amigo fez umas compras online para as aulas online das crianças que começam segunda feira, webcam e afins, até aí tudo bem, a caixa foi entregue e na hora que abriu tinha dentro um G935 da Logitech. Ele me pediu ajuda, entramos em contato com a loja e para nossa surpresa não demonstraram interesse nenhum em resolver, disseram para acionar a GARANTIA, enviar fotos, esperar 72 horas para retorno, aí sim enviar a caixa de votla, aguardar análise e depois sim, receber o produto certo. O problema é que as aulas começam segunda, então iremos comprar as peças NOVAMENTE, dessa vez em loja física pois não podemos aguardar esse tempo todo. E para completar a loja colocou o pedido como entregue e finalizado (???) Kkkkk
Como agir? Tentamos contato com a transportadora e ninguém atende! Achei bem desanimador o trabalho todo que deveríamos ter para corrigir um problema criaro pela própria loja, tanto que dissemos para a atendente que por nós a compra poderia ficar assim (o fone custa 6 vezes mais), que o interesse seria deles! E a mesma respondeu que "ah, o senhor que sabe, mas é rapidinho!"
O que fariam no nosso lugar?
Minha dúvida é, o produto que recebemos é prejuízo para a loja, e a mesma não parece interessada em resolver, eu deveria atrasar as aulas dos meninos para que a loja faça toda uma nova análise e envie novamente o pacote?
Obrigado