Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo399

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu uso um i3 4160 4+4 gb DDR3 HD 500 Fonte velha da Dell, boa qualidade baixa potência. TB é possível, 4 geração é bem comum esse problema.
  2. Bom galera, já vou avisando que não dependo do PC, então não quero gastar o quanto for preciso nele, quanto menos melhor. O problema é esse: meti a louca ano retrassado, usei o PC por mais de 1 ano sem cooler. Aí o processador queimou dps de tanto tempo. Como sobreviveu tanto eu n sei. Aí eu fui e comprei uma nova placa, novo processador e +1 ram. Duas semanas dps o PC reiniciava do nada, fiquei com esse problema por uns 3 meses até q parou, ele n desligava mais. Aí no mês 7 voltou o problema e com mais força. Tipo eu ligo, ele aguenta 5 minutos, reinicia e aí aguenta o dia inteiro d boa. Até q semana passada ele morreu d vez, não aguenta mais ficar ligado nem por 30 minutos. Ele fica reiniciando direto, as vezes até consigo ficar 5 minutos no PC mas aí ele morre. Segue os testes que fiz: Limpei o PC. Tirei ambas as rams e testei as combinações para ver s n eram elas. Verifiquei a integridade do HD. Independente dq eu faça ele não aguenta. Eu chuto a fonte, mas queria a opinião de outros já que eu usei outra fonte do mesmo nível (lixo) e da no mesmo.
  3. Compreendo, mas se o HD e a parada, caso ele viesse a parar tipo apaga e dps ligar dnv, isso seria o suficiente para o PC inteiro desligar, incluindo os leds do mouse por exemplo?
  4. Obrigado pela opinião, eu uso o aida64 e as temperaturas estão normais, em casos de MT uso chega no máximo a 70 quanto a fonte, esses dias vou tentar pega uma, obrigado. A parada é que independente disso, depois q coloquei a outra fonte, a q tava d boa( se for ela o problema) também começou a desligar. Existe algo ruim, usando ou não a fonte original e a genérica Acredito q não seja o gabinete, a não ser que ele tenha quebrado a placa, já q com os dois gabinetes o PC desliga. a bios, eu olhei e tudo, parece normal sabe? Não vejo nada nela. Vou usar esses programas e testar. Eu usei um scam de HD, mas não deu nenhum bloco vermelho nem nada, só uma parada d superflow ou sla o nome, mas não pareceu nada grave. Vou testar com o programa as ram Talvez, mas poxa as duas quebrarem ao mesmo tempo, q coisa... Vou atrás d outra fonte, espero q seja isso.
  5. Primeiramente vou agradecer do fundo do coração a qualquer 1 que me ajudar. Esse problema me tira só sério é me faz perder muito tempo tentando desvendar. Meu setup é I3 4160 2x4gb ram HD 500 Fonte genérica Hm83 esqueci o resto do nome Como podem ver, setup é antigo, mas está vivo. É usado, comprei é usei por umas 2 semanas, quando consegui um gabinete e uma fonte usadas. Coloquei até porque é melhor q o que eu tinha aparentemente. Daí eu fui usar e dps d sla, um dia, o PC começou a desligar. E aleatório, demora 7hrs ou 7 minutos. Eu uso no 100 e outras n. Já desligou em jogos e já desligou assistindo vídeos. Já fiz d tudo para tentar consertar mais até agr nada. É literalmente aleatório. Sei que a fonte não é boa, mas eu testei com as duas que tenho aqui e as duas dao a mesma coisa. Já tentei so com um pente e também continua. As temperaturas estão boas e o cooler funciona. Mas simplesmente apaga e liga dnv, como se eu tivesse puxado da tomada sabe? Quem puder me ajudar, ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!