Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Felipe Ramos Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sempre utilizei um monitor Samsung com resolução nativa 1366x768. Conectado através de um cabo VGA e com um adaptador DISPLAYPORT x VGA na placa de vídeo (pois a placa de vídeo não possui conexão VGA). e funcionava perfeitamente em minha GTA 1060. Nunca me deu problemas. até que DO NADA, quando Eu iniciei o computador, ele apareceu uma faixa horizontal na parte inferior da tela. mas a imagem estava bem nítida. Julguei que fosse algum tipo de “anomalia” ou “bug” que mudasse a posição da tela. Então entrei no menu para ajustar a posição da tela no sentido vertical (pra descer mais a tela e tirar a borda preta). o problema que é no menu do monitor, a escala de posição vertical já está no zero, ou seja, já abaixei o máximo que dava na posição vertical. Outra coisa, agora, na seleção de resoluções do Windows e também do painel da NVidia, ambos mostram que a resolução nativa é 1024x768. O que não é verdade. Já que a resolução nativa do meu monitor é 1366x768. todas as resoluções funcionam perfeitamente sem bordas, porém ficam borradas. A única resolução nítida é a nativa (obviamente), porém ela é a única q aparece essa borda devido estar desajustada na posição vertical. alguém pode me ajudar a resolver esse problema? existe algum método de regular a posição do vídeo sem ser pelo menu do próprio monitor?
  2. Olá, tudo bem? Estou com uma placa de video defeituosa, uma RX 470 da Sapphire. Queria saber onde posso encontrar e, como procurar datasheets desse tipo de placa. Existe algum site especifico? como devo pesqusiar no google. Digitei "RX 470 Sapphire Nitro Datasheet" no google e nao encontrei nada, mesmo mudando as configurações de localização e idioma para inglês.
  3. Olá. Tenho muito interesse em aprender sobre reparo em placas de vídeo, e estou pensando em adquirir um curso da GeTech informatica. O curso até entra dentro do meu orçamento, mas não sei o quanto vou gastar em equipamentos e ferramentas. Alguem sabe me dizer detalhadamente os equipamentos necessários para esse tipo de serviço e a media de valor que vou pagar em tudo ? Se possível me recomendem cursos confiáveis também e de qualidade. Obrigado desde ja.
  4. Comprei e instalei um Adaptador LINK TL WN821N. A internet funciona normalmente, navegador, downloads, porém não funciona steam, origin, blizzard nem nada. Se reinicar o computador, ele funciona por 30 minutos e depois para. Simplesmente não conecta. Alguem sabe de uma solução? creio que seja alguma configuração que esteja bloqueando. Mas nao sei exatamente o que.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!