Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroHRQ

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pedroHRQ postou

  1. Primeiramente peço desculpas pois o assunto que queria falar aqui não diz respeito ao tópico. Não pude selecionar o tópico correto (não sei o motivo) então selecionei o que se aproximava mais, se algum adm puder trocar o tópico, agradeço. Mas a questão é a seguinte: tenho uma rx 580 porém não está dando vídeo, o led liga mas os fans não giram, então queria pedir sugestão de possíveis soluções, e por ser uma placa bem provavelmente de mineração, na opinião de vocês , é válido mandar ao conserto com alguém capacitado ou é realmente o fim dela?
  2. Ryzen 5 3500x, 2x8 pentes memoria ram Juhor, RX 580 4gb, fonte de 550w gamemaxx, o gabinete é um da gamemaxx tambem, tentarei deixar o link dele e possui apenas um fan, sem contar o da GPU.
  3. Boa noite pessoal, eu tenho uma placa-mãe biostar modelo A320M, e estou tendo até 85 graus de temperatura na minha cpu, queria saber se é possível fazer um undervolt nessa placa de alguma forma (já tentei da maneira convencional pela bios e não tem a opção).
  4. Oi pessoal, estou fazendo um exercício do URI, e acredito que terei que fazer uma multiplicação de um valor inteiro por um ponteiro, alguém sabe como eu consigo fazer essa multiplicação? #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ float *p1; p1 = (float*)malloc(sizeof(p1)); scanf("%f", &p1); // -> Como posso multiplicar por um inteiro o valor que atribui ao ponteiro p1?? //por exemplo: *p1 * 2; return 0; }
  5. cara não cheguei a testar, mas eu passei o dedo de leve no monitor e a linha saiu, mas depois volta, então realmente acho que seja ele o problema.
  6. Pessoal, apareceu uma pequena linha no meu monitor, estou na dúvida se pode ser problema no próprio monitor ou então problema na placa de vídeo, o que acham? tirei uma foto mas não está com boa qualidade porém da ver a "linha".
  7. @RS Faria não, apenas a placa mesmo e a atualização da bios, mandei ao suporte também, mas acredito que só testaram a placa e fonte. @Gustavo Muccelin Moreira ok irei fazer Biostar A320 a placa. Olhei a bios aqui, a única opção similar que achei foi "restore defaults" Resolvi. Abri o msconfig marquei o número de núcleos para 1 e reiniciei o pc. Quando abri de novo já estavam os 6 núcleos disponíveis novamente. Obrigado ao pessoal que ajudou.
  8. @Gustavo Muccelin Moreira estou vendo pelo cpu z e pelo msconfig também, não troquei, apenas de placa de vídeo e atualizei a bios.
  9. tenho um ryzen 5 3500x, 6 cores e 6 threads, porém está mostrando apenas 3 cores e 3 threads, alguém sabe uma possível razão? atualizei a bios recentemente, será que tem ligação? e também estou usando uma placa de vídeo de baixa capacidade, não sei se tem ligação também, mas é isso que fiz de diferente desde a última vez em que olhei e estava 6/6.
  10. @xlemes então, como só vou conseguir leva na assistência segunda, hoje consegui testar uma outra placa de vídeo, uma radeon 4300/4500 de 2gb, bem fraca, porém o PC não reiniciou dessa vez, consegui jogar, fazer o teste de stress e foi tudo tranquilo. Agora estou inclinado a achar que a placa realmente está com problema, ou então o problema é a fonte, porém acho pouco provável pela fontes ser 650w e está nova. Vou levar na assistência apenas a placa de vídeo, se ela reiniciar em outro PC aí consigo saber que é ela mesmo o problema.
  11. @xlemes falei com um amigo mas a fonte dele não suporta o gasto de energia, então realmente acho que não vou ter como testar outra fonte. Dai estou fazendo um teste de memória pelo memtest pra garantir que estão ok, e acredito que terei que levar na assistência mesmo para que possa ser feito os demais testes com placa e fonte.
  12. acabei de fazer um teste de stress pelo gpu-z (sem instalar os drivers de video) e reiniciou do mesmo modo, então não acho que esteja relacionado aos drivers. Acho que terei que mandar a um técnico para testar a placa.
  13. @Van Jacques desculpa a demora, a fonte é essa. Fonte - Gamemax GP650 80 Plus Bronze PFC ativo. Desculpa a demora, mandei o modelo da fonte.
  14. Boa tarde pessoal, agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar com esse problema que estou tendo. Comprei um Ryzen 5 3500x, e estou usando uma rx580 nele. Porém sempre que instalo o driver de vídeo da amd o PC Reinicia sozinho em momentos aleatórios, geralmente não dura 10 minutos ligado, ja formatei, e quando sem os drivers de video, ele não reinicia, somente após instalar os drivers. ps: Ja fiz a instalacao manual e também pela ferramenta automatica que a propria amd disponibiliza. ps2: já chequei os cabos de alimentação da gpu e da placa-mãe. Alguém me dá uma luz do que possa ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!