Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrikpandolfi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Patrikpandolfi postou

  1. @A. Fraga Pois então, a primeira coisa que fiz foi tentar esse acesso através do usuário e senha master, mas não funcionou. Só consegui resolver fazendo da maneira que citei anteriormente. Deu um trabalho danado, mas consegui.
  2. @Marcus V O Silva Tenho novidades...pesquisei aqui na minha cidade (Vila Velha - E.S) qual era a empresa de internet que fornecia esse roteador quando vendia internet para o cliente. Descobri o nome da empresa e liguei pra lá para obter mais informações sobre como acessar as configurações do roteador. A moça que atendeu, prontamente me disse o login e a senha. A partir disso consegui acessar as configurações do modem, porém, pra minha decepção, as opções estavam bem limitadas, o roteador foi capado pela empresa,. o máximo que dava pra fazer era trocar o nome do wifi e a senha. Liguei pra ela novamente, explicando que eu queria controle total do roteador. Ela disse que não sabia como realizar o procedimento e que para eu ir até um local aqui na minha cidade, uma espécie de central, onde se encontram os técnicos aptos para repor as configurações originais do roteador. Fui até o local, pois ou eu tentava ou restaria usar o roteador como peso de papel.Chegando lá conversei com o técnico e expliquei toda a situação, no entanto, ele ficou bem relutante em realizar o procedimento, dizendo que todos os roteadores fornecidos pela empresa eram assim e que só voltaria para o padrão em último caso. Falei com ele que o aparelho foi comprado por mim e que foi não fornecido pela empresa, portanto eu exigi que ele resetasse como veio de fábrica. Após um tempo conversando, ele decidiu realizar o procedimento (bem rápido, por sinal) e me explicou que seus roteadores possuem um login e senha master específico e com isso ele conseguiria voltar ao padrão. Procedimento realizado (amém) e agora o roteador está como veio de fábrica, ou seja, com todas as configurações possíveis.
  3. @Marcus V O Silva Putz...kkkk....comprei esse roteador barato, achei que tava fazendo um bom negócio, mas quando chego em casa, tenho essa surpresinha....Na internet, ví que esses aparelhos são usados por empresas que travam o acesso. Infelizmente, acho que terei que fazer o mesmo que você fez...Deixar ele guardado e esperar que, num futuro próximo, alguém nos dê um help.
  4. Olá amigo. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema aqui. Dá uma luz aí. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!