Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rick Barbosa postou

  1. Notei que esses 4GB estão sendo reservados para o GPU, mas na minha BIOS não aparece opção nenhuma de gráfico para desabilitar.
  2. Sim..foi o que eu havia dito desde o inicio da postagem. Que a BIOS só está reconhecendo um pente, mas quando liga o computador mostra os 8GB.
  3. Pior que eu já fiz essa atualização..mas posso tentar novamente, poderia me mandar o link? Eu baixei através de um link que um colega disponibilizou para mim.
  4. É infelizmente não deu certo.. formatei usando essa ISO do site oficial da Microsoft, e nada. :/ Continuo com o problema :s
  5. @Mega Blaster Vou baixar através desse link que você me enviou, do site oficial da Microsoft. Não uso cheats em jogos, só jogo League of Legends (KEKW), e lá não precisa de cheat para ser bom. Só mexo com programação, desenvolvimento de websites.
  6. @Mega Blaster Infelizmente nada..:/ Vou formatar o computador novamente, mas dessa vez usando uma outra iso, você teria o link de alguma iso ai?
  7. @Mega Blaster Retirei o VGA, e removi também a placa de vídeo, e olha que estranho..de 4GB reservado para hardware, foi para 4,8GB reservado para o hardware..
  8. @Mega Blaster Segui as duas opções, e nada. O problema é que está Reservada para Hardware 4GB.
  9. @Athom São, ambos tem a mesma frequência, e sim, já testei ambos separados, e os dois funcionam normalmente. O problema é esse "reservado para o hardware."
  10. @Athom Olá. Já havia feito isso, fiz novamente, e não obtive sucesso.
  11. Olá. Já faz quase um mês que eu venho tentando achar uma solução para este problema, mas até agora não consegui resolver, já procurei soluções no Google e não objetive sucesso em nenhuma, até mesmo na solução do msconfig. Então, venho até aqui pedir à ajuda de vocês. Meu computador tem 2 (duas) memória ram de 4GB (quatro gigabyte), 2x4GB = 8GB. Mas a placa-mãe só está reconhecendo um pente de 4GB (quatro gigabyte), como vocês podem ver em uma imagem abaixo. E quando eu ligo o computador e vejo as informações de hardware dele, mostra os 2 (dois) pente de 4GB (quatro gigabyte) totalizando 8GB (oito gigabyte), porém, um deles está Reservado para o Hardware, e eu não reservei nada para o hardware, sendo que a minha placa-mãe não permite isso.. Informações do computador: Windows: 10 64bits. placa-mãe: MSI a68hm-e33 v2 Memória RAM: 2x4GB HyperX. Placa de vídeo: GeForce GTX 960. Processador: AMD A4-6300. - Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!