Ir ao conteúdo

mah_smaug

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu ai mano, ajudou bastante!
  2. ok, entao vou ter que dar uma pesquisada porque nao sei nada sobre Coroutine kkkk mano, eu tentei dessa forma, mas a particula nao dá (Play) { public ParticleSystem particula; void Start() { particula = GetComponent<ParticleSystem>(); particula.Stop(); } void Update() { } IEnumerator ParticulaPlay() { yield return new WaitForSeconds(1.0f); if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space)) { particula.Play(); } } }
  3. <CODE> Estou fazendo um script na unity, toda vez que pertar ESPAÇO a particula vai acionar(Play), mas depois de acionada ela nao para mais e continua acionando. gostaria de saber como criar um contador para que após um determinado tempo a particula (Stop). Este é o codigo: { public ParticleSystem particula; void Start() { particula = GetComponent<ParticleSystem>(); particula.Stop(); } void Update() { if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space)) { particula.Play(); } }
  4. Gostaria de saber qual processador ideal para uma gtx 1050 ti, se estiver montando pc do zero. Ficaria bom com um processador ryzen 1600af?
  5. @fabkinder valeu mano! tirou minhas duvidas.
  6. Galera, gostaria de saber sobre se um processador Intel Core I5 não vai ter gargalo gtx 1050 ti.
  7. Queria saber qual dessas duas configuraçoes seria melhor e/ou teria mais desempenho. Ryzen 5 3400g com Vega 11 ou I39100f com Rx 550 4gb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!