Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Cursino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde a todos. Estou realizando a limpeza do cache do DNS através do CMD no computador do meu serviço. Entrei no CMD, digitei o comando Ipconfig/displaydns e verifiquei o histórico de sites que constavam, estando constando um site estranho, após, inseri o comando ipconfig/flushdns para realizar a limpeza do cache, recebendo de logo a mensagem de que a operação havia sido "Bem-sucedida". Entretanto, ao inserir novamente o primeiro comando, esse site permanece constando. Não sou da área de programação, nem possuo grandes conhecimentos sobre informática, apenas realizo subsidiariamente algumas funções da área por não haver ninguém especializado ou departamento próprio para esse tipo de serviço na empresa. Devo formatar o computador ou tomar alguma medida de segurança? A permanência desse site é algo preocupante como um vazamento de dados, rastreamento ou algo do tipo? Peço perdão por desconhecer os termos técnicos para explicar o problema da melhor forma e aguardo pela ajuda de alguém com conhecimentos na área. Obrigado desde já a todos que forem interagir e agregar de alguma forma.
  2. Olá, recentemente adquiri um computador e o mesmo não me dá grandes incômodos, apenas está com um empecilho, ele trava toda vez que o gerenciador de tarefas não está aberto, quando utilizo o atalho "ctrl+shift+esc" para abrir o gerenciador, o uso de CPU desce de 100% e volta a ficar entre 5 e 10%, esses travamentos ocorrem independente do que esteja aberto. Ps.: Não enfrento problemas para rodar nenhum jogo ou programa desde que mantenha o gerenciador de tarefas aberto.
  3. Ainda não havia montado o computador na época, só estava com a placa, agora comprei as peças seguindo a orientação de um técnico e não estou enfrentando grandes problemas, mas obrigado pela explicação, ajudou bastante.
  4. Olá a todos, tenho pouco conhecimento sobre hardware, recentemente fui presenteado com uma 1060 e estou pensando sobre montar um computador pra jogar mesmo, vi que precisaria de um processador acima da 4 geração para não dar gargalo, mas tive dúvidas quanto a isso, posso ainda jogar em uma qualidade mais baixa do que a placa oferece com um processador mais fraco ou isso danificará a placa de algum modo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!