Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Juliaci

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela dica, vou comprar um filtro hoje mesmo. Pelo que pesquisei o zumbido vai continuar, porém, ao invés de ser na fonte do console, vai ser no filtro de linha. Pra mim já iria resolver, acho que seria mais seguro, porque por mais que o barulho incomode, estar com tudo em segurança é melhor.
  2. @Willian_Souza eu imaginei que não tivesse problema, até porque sempre usei o desktop e nunca notei nada... Hoje em dia não uso mais o desk, migrei para notebook para facilitar o meu trabalho, e desde então não escutava esse coil whine infernal, mas não imaginei que teria até no console. Acredito que a fonte dele seja muito semelhante a de um computador, visto que o hardware é parrudo. Era mais para desencarno de consciência ,sempre vem o medo de causar danos. Sobre o filtro de linha, irei investir em um mais pada frente , tem alguma recomendação que possa ajudar neste caso ?
  3. Acredito que não causa danos ao equipamento, porém, há riscos de curtos que podem ocasionar incêndios. O ideal é utilizar um filtro de linha.
  4. Boa noite, Decidi criar este tópico porque não consegui encontrar muitas informações sobre o assunto na internet, embora vi que acontece com muita gente. Moro em apartamento faz 3 anos (imóvel novo) e uso chuveiro eletrônico. Já havia notado que quando o chuveiro estava ligado a fonte do desktop fazia um zumbido. Nunca me importei com isso e sempre usei normalmente, porém, recentemente comprei um Xbox séries S e vi que esse mesmo zumbido ocorre nele quando o chuveiro está ligado . Como é um aparelho novo e bem caro, fiquei pensando mais sobre isso e gostaria de saber se isso pode ocasionar danos ao console / PC. Ressalto que a rede elétrica do apartamento é nova e somente a fonte do console e desktop apresentaram isso( demais aparelhos da casa não ). Obrigado .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!