Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amonrrah

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Amonrrah postou

  1. Comprei recentemente um Ryzen 5500. Fazendo alguns testes em jogos, notei que em estresse ele bate 80 graus facilmente. Na média ele fica com seus 75 graus. Isso é normal se tratando de uma CPU nova? Lembrando que estou usando o cooler box que a AMD manda na caixa e não possuo fan pelo gabinete. Apenas uso o gabinete aberto. Até que temperatura é ''aceitável''? OBS: A placa de vídeo é uma 6650 XT e a temperatura dela está ótima, ''problema'' é a temperatura do processador.
  2. Olá pessoal. Estou pensando em comprar uma GPU com BIOS MOD com leves aumentos de clock. Porém, minha placa-mãe é uma EX a320m Gaming da ASUS. Teria algum tipo de problema em usar tal GPU com uma a320 se tratando de uma GPU modifica?Nunca mexi em nada relacionado á Overclock no meu PC (Até por que nem suporta tais alterações). Mas como eu não farei OC diretamente na placa e sim comprarei modificada, surge essa dúvida. Obs: a GPU em questão é uma RX 5700XL da 51risc (marca do Aliexpress).
  3. Olá, pessoal. Eu uso um 3400g e queria elevar um pouco o nível. Estou querendo fazer um upgrade pra um Ryzen 5500 e uma RX5700xt (ambas peças do Aliexpress). Consigo ter uma grande longevidade e qualidade com esse kit? Obs: Minha placa-mãe é uma EX a320m Gaming da ASUS.
  4. 57,6GB de 128GB @Phantom09 Lexar... @rodrigo.dcvieira
  5. Olá, pessoas. Montei meu computador recentemente (para ser mais especifico, não faz nem 30 dias), e estou tendo problemas na velocidade de leitura e escrita do SSD. Durante 2 dias após a montagem do mesmo, fiz os testes de benchmark e estava tudo ok. Taxas de velocidade acima de 500mb/s conforme a fabricante informa. Mas de uns dias pra cá refazendo os testes por curiosidade, a velocidade vem oscilando bastante. Fiz testes de saúde no CrystalDisk Info e pelo CMD e estava tudo em ordem. Na prática, está tudo ok e rápido como sempre esteve. As taxas já chegaram a normalizar nos testes, mas ao reiniciar a máquina, as taxas caiem novamente conforme mostra a imagem. Conversando com algumas pessoas, me disseram que isso é normal já que o SSD tende a ficar mais "lerdinho" conforme o uso. Mas sei não! Alguém poderia me ajudar? Estou meio preocupado com isso. Desde já, agradecido! Obs: SSD é um Lexar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!