Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anonimo6646

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tendo um problema na questão de encerrar e reiniciar a máquina, acontece que quando clico em desligar ou reiniciar acaba que eles ficam num looping onde não faz o que eu peço até apertar no botão power do gabinete. Antes disso o computador reiniciava e desligava bem rápido mas depois ocorreu esses erros. Alguém sabe como me ajudar?
  2. @Fuzion200 na real, acho que vou pagar uns 800 á 900 reais. E também pode me indicar um processador forte que possa não dar gargalo com a placa?
  3. Olha eu aqui de novo kkkkk eu estava vendo um testes benchmark com algumas placas de vídeo para ver se consigo jogar o AC unity com +23 fps. E descobri uma placa que não conhecia (por pura ignorância) estou falando da GTX 970 4GB. Eu fiquei fascinado com aquela placa e então quero fazer uma pergunta: Meu Pc suporta essa placa? Especificações: Processador - Ryzen 3 2200g Placa-mãe - A320M HDV R4.0 Memória Ram - 1x8 gb 3000 mhz (não precisa falar eu vou colocar mais um pente para fazer dual-channel) Fonte - Thunder 500w 80 plus bronze (também falem se dá gargalo ou não!) agradeço pela compreensão!
  4. Eu tenho um PC 1x8 gb de memória ram DDR4 e uso a cpu ryzen 3 2200g e a gpu vega 8 e quando vou jogar o jogo utiliza 100% da cpu e quase nada da gpu e perco muito desempenho, o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!