Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Ferreira d

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ryan Ferreira d postou

  1. Desinstalei o driver booster hoje, meu pendrive não suporta o readyboost. O computador também está desligando sozinho, quando fui usar o HD tune o pc desligou, ligou novamente e começou a bipar sem parar, era um som diferente do bip da placa-mãe. Tem a chance da placa-mãe ter estragado?
  2. 4 horas depois analisando uma unica memoria ram nada foi encontrado, esse problema pode ser o HD? sempre que a tela congela/da tela azul a luz do HD desliga.
  3. Aqui está: 1-Uso em uma extensão ligada diretamente à tomada. 2-Uso adaptador Wi-Fi 3-Nao 4-Uso o driver bolsões, porém formatando pra tentar resolver o problema a tela azul apareceu mesmo eu nem tendo instalado o driver booster, o único driver instalado era o do adaptador Wifi LogsColetados.rar Usando o blue screen view mostrou que o motivo das telas azuis era isso aqui: Sendo que faz o pc desligar sozinho e travar na tela da placa-mãe.
  4. Na tela azul aparece a mensagem: Dumping Physical Memory Meu HD tem 9000 horas, com o HD tune não consegui encontrar nenhum erro. Tem a possibilidade de ser a memória RAM que deu problema?
  5. Nenhum erro encontrado no hd tune: Pc está a 2 horas ligado e não deu tela azul ou desligou.
  6. Aqui está: Quando ele não congela ou desliga do nada ele dá uma tela azul com a seguinte mensagem: dumping physical memory
  7. Enquanto estou analisando o HD com o HD Tune o led do HD obviamente fica ligado o tempo todo e o computador não congela ou da tela azul, como isso é possível? Meu HD tem 9800 horas, não foi encontrado nada de errado.
  8. Não sei se ajuda, mas usei o HD Tune e foi indicado que a saúde do HD está ok, isso já tira a possibilidade de ser o hd?
  9. Meu computador está dando tela azul/travando/desligando, a o led do hd também desliga. Quando tento liga-lo novamente, ele trava na tela da placa-mãe, e com o led do hd desligando, eu preciso reiniciar ele de novo pra poder funcionar. Isso pode ser problema no hd dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!