Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Rdg

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. Após ter consertado um computador que havia dado problema, pensei que poderia também consertar uma outra máquina que havia dado defeito há algum tempo atrás. No geral, eu dei uma mexida, limpei algumas entradas, removi o cooler e limpei o processador, também verifiquei se a fonte estava funcionando, e aparentemente sim, estava funcionando perfeitamente mesmo após quase um ano desligado. Liguei ele, e já havia feito um bom progresso, pois ele havia acendido o LED na parte frontal e as ventoinhas estavam girando normalmente, todavia, era só isso. Ele não bipava, não fazia quase nenhum barulho ou coisa parecida, e seu único sinal de vida era a luzinha acesa no botão de power. Apesar disso, pensei em vir aqui pedir alguma dica de como proceder. Pensei se poderiam ser as memórias (são duas, de 2gb), entretanto não pude testar totalmente. Estou pensando em comprar um Cooler, quem sabe até alguma peça em específico que esteja dando problema. E aí, o que vocês acham que pode ser isso?
  2. Resolvi. Quer dizer, entre aspas... Ele liga, mas só depois de reiniciar algumas vezes... Como proceder aqui?
  3. @Bruno174528 Sério? De Notebook? Será que é por isso que não tá funcionando? Mas antes ele funcionava, cara.
  4. @Bruno174528 UE? @LuisFGH Fiz isso, sem a memória ele aparentemente fazia bips diferentes. Retirei aquela pilha que você se referiu, mas sem sucesso.
  5. @Bruno174528 Sim, bem encaixadas e limpas. @LuisFGH Os pentes são estranhos, prefiro que você veja por si mesmo...
  6. @Carol Dantas São quatro bips, o que talvez indique problemas na placa-mãe ou na memória... Mas eu só troquei de lugar, o que eu devo fazer? Abrir o computador e olhar se as memórias estão encaixadas ou o quê?
  7. Oi, meu computador sempre teve um problema estranho: ao tentar ligá-lo, você precisava ficar apertando o botão de reiniciar até que ele "bipasse" e a máquina inicializasse. Eu ignorei isso por um tempo (se possível me digam o que causa isso), até que... Ao trocar o computador de lugar, ele não ligava, não importava o quanto eu reiniciasse. Mudei para o lugar que estava antes, mas não adiantou... a tempestade de um computador quebrado finalmente estava me assombrando. Posso enviar vídeos do problema, mas no geral ele dá 4 (QUATRO) bips e não inicia nada. Até onde sei, é um i5 da EasyPC, genérico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!