Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fuwateatime

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Imakuni Muito obrigado pelas considerações, estudei um pouco nesse meio tempo e consegui diminuir a temperatura abaixando um pouco a tensão.
  2. @Imakuni Você acha que vale a pena buscar entender melhor sobre isso e aplicar no meu PC? Encontrei esse vídeo aqui que basicamente entrega tudo pronto o que eu devo fazer, mas antes de aplicar eu buscaria estudar um pouco o tema pra ter certeza de que não estou fazendo besteira. Aliás, tenho uma dúvida, esse procedimento pode reduzir a vida útil do processador?
  3. @1lokos Não mudou muita coisa, então comprei um DeepcoolAG400 e estou pesquisando sobre undervolt no Ryzen 5 5500.
  4. Meu Ryzen 5 5500 está batendo 87º no Fortnite, por conta disso comprei um Deepcool AG400 para substituir o meu Aircooler atual (Rise Mode Z2) e tentar resolver o problema. No entanto, pesquisando na internet, acabei me deparando com algumas informações como undervolt, pbo, curve optimizer.. Ainda não sei bem o que significa cada uma, mas vi que consigo manter o desempenho e abaixar consideravelmente minha temperatura, minha dúvida é: Vale a pena?
  5. Alguma solução? Tenho o mesmo processador e está esquentando bastante quando jogo Fortnite
  6. @Imakuni MSI RTX 2060 SUPER Ryzen 5 5500 ASRock B550M-HDV 2x8gb 3200mhz GABINETE PICHAU KOMOR AIRCOOLER RISE MODE Z2/FANS DA RISE MODE FONTE PICHAU NIDUS 500W
  7. Tenho notado um ar quente saindo do meu gabinete enquanto jogo, por conta disso resolvi dar uma olhada nas temperaturas: Temperatura jogando LEGO Fortnite Temperaturas em Idle O que acharam? Está normal? Não faz muito tempo que troquei a pasta térmica da CPU e também além de trocar a da GPU coloquei thermalpads, ambos de qualidade.
  8. Derrubei um copo de suco em cima do mouse, passei um pano na parte de fora com álcool comum, mas os botões do mouse estão emperrando, acredito que pelo açúcar. Posso dar um 'banho' de álcool comum no mouse todo pra sair esse 'grudento' ou somente isopropílico? Outra coisa é que acho que não consigo abrir esse mouse com facilidade pra limpar melhor, eu teria que deixar escorrer algo pelas brechas dele para limpar por dentro. É um Razer Viper Mini e veio com uns pads de fábrica, acho que preciso tirar eles pra encontrar os parafusos e consequentemente estragá-los. Alguém pode me dar uma luz?
  9. Estou pensando em adquirir o Redragon KS82-B. Minha dúvida é, esse switch grey clicky é bom? Eu vou sentir muita diferença saindo de um Epomaker SK61 para ele? Basicamente vou utilizar para jogar e para trabalho. Desde já, agradeço.
  10. @Math.Pi Sendo assim, ainda consigo utilizar esse SSD normalmente para jogos ou a tendência é que mais setores danificados apareçam? Comprei esse aqui que estava em promoção, mas dependendo posso cancelar.
  11. @rodrigo.dcvieira Já fiz o teste com as memórias, está tudo certo Não consigo entender, quando testo em outro SSD os jogos funcionam normalmente, somente nessa unidade específica está dando os congelamentos.
  12. @Math.Pi Sim, continuou apresentando os congelamentos @Math.Pi Uma pergunta, formatar faz alguma diferença nesse caso? Pois após formatar o HD Tune parou de mostrar que há setores danificados.
  13. @Kaze_jp Sim, atualizei recentemente, mas voltei a versão antiga e continuou o problema. Testei em outro SSD e o problema parou.
  14. @Math.Pi Deixei rodando aqui, mais tarde trago um feedback. @Math.Pi Finalizei e não resolveu o problema. Vou fazer alguns testes aqui com outro SSD antes de comprar outro. Grato pela ajuda! Se tiver mais alguma sugestão agradeço.
  15. @rodrigo.dcvieira Se está ótimo, por que ocorre congelamento em meus jogos nesse SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!