Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cjota Cj

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Guilherme Ermes Caramba mano deu certo!!!!! mudei só o DNS primario pro do google e voltou a funcionar e acessar o site! valeu pela dica
  2. Ola boa noite pessoal Estou tendo um problema com meu discord de uns dias pra ca..... o aplicativo não abre e nem o site eu consigo acessar. Fiz um teste de ping direto pro site e nem assim ele consegue. ( tirei uma ss e anexei abaixo ) O resto dos sites funciona normalmente..... o que pode estar acontecendo? Agradeço a atencao pessoal!
  3. @Marcelo_gs pois deve ser mesmo então... O modem não chega a desligar mas perde o sinal e já volta.... Eu uso um roteador também além do modem... Mas tudo cai... Isso realmente começou a acontecer depois de uma queda de energia aqui na região " caiu e voltou a luz umas 4 vezes seguidas" .... Vou acionar a operadora então.... Agradeço pela atenção Marcelo valeuzão!!!!!
  4. ola pessoal tudo bem De uns dias pra ca estou tendo problemas de queda na conexao com a internet. Eu uso fibra da vivo 200mb e meu PC cabeado direto no modem. Deixei fazendo testes de ping e identifiquei a "falha geral" conforme esta na foto abaixo. Normalmente a net funciona bem, mas de tempo em tempo acontece essa falha, a luz na porta do modem apaga, acende de novo e volta a funcionar em questão de uns 10 segundos...... o que pode estar acontecendo? Agradeço a atencao desde ja obrigado
  5. É um AMD FX 6300 six core 3,50hz... tenho 8gb de ram por hora(4+4)... vou comprar duas memorias de 8 que é o que a placa-mãe suporta.... se fosse pra trocar o processador tb... qual daria nela? o que eh mais indicado fazer primeiro?
  6. Ola pessoal tudo bem! Eu possuo uma GTX 750 TI na minha carroça... ops ... pc kkkk.... e eu gostaria de estar trocando para uma placa melhor.....não jogo muitos games da ultima geração.... mas sinto que muitos dos meu games andam engasgando..... Qual placa ficaria legal pra min? Eu tenho uma fonte de 430w Queria a dica de vocês pois nao entendo muito de pc kkkk Desde ja agradeço a galera ae! Valeuuuuu!!!!!
  7. A ideia é dar uma melhorada para jogos em geral.... pensei q a RX550 ia dar um up animal na minha maquina hehehehe pelo visto entao é melhor eu começar pela RAM..... Se fosse pra eu trocar o processador compensa? eu teria q trocar a placa-mãe tb né?
  8. Fala pessoal beleza! Eu queria fazer um upgrade no meu pc mas tenho muitas duvidas pois não entendo muito hehehehe Eu tenho um AMD FX6300 com 8GB de ram e uma GTX750 TI de 1GB.... minha placa-mãe é uma M5A78L-M LX...... Eu tinha ideia de colocar mais 8gb de ram e colocar uma RTX550 de 4gb ....... pelo que eu pesquisei esses sao compativeis com minha placa..... só isso seria suficiente pra dar uma melhorada no desempenho? ou preciso trocar o processador tb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!